Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 5 de junho de 2014

AUDI DO BRASIL FECHA O MÊS DE MAIO COM DESEMPENHO RECORDE: FORAM VENDIDOS 1.309 CARROS, TRÊS VEZES MAIS DO QUE NO MESMO PERÍODO DE 2013. FOI A MARCA DE CARROS DE LUXO QUE MAIS VENDEU EM MAIO, O MELHOR MÊS DA MARCA ALEMÃ NOS 20 ANOS DE PRESENÇA NO BRASIL.


A Audi do Brasil 
triplicou, em maio, o resultado de vendas em relação ao mesmo período do ano anterior, totalizando 1.309 emplacamentos de modelos importados, o que representa um acréscimo de 205% (Mai 2013: 429). 

De janeiro a maio, o acumulado de emplacamentos totalizou 5.024 veículos, 118% a mais que os primeiros cinco meses de 2013 (Jan-Mai 2013: 2.304).

Maio contou com o maior número de emplacamentos de modelos da montadora alemã nos 20 anos de história da Audi do Brasil. 


A marca 
Esse mês foi marcado por lançamentos como o A1 Kult, modelo exlcusivo para o país e do A3 Sedan 1.4 TFSI, carro que já tem sido um sucesso de vendas desde o seu lançamento com motorização 1.8 TFSI em janeiro deste ano. 

O resultado de vendas do mês fez com que a Audi se tornasse a marca premium mais vendida no país.

Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil mostra-se satisfeito com os resultados “Esses números são apenas um reforço de que nossa estratégia para o País está ajustada com os desejos dos consumidores”, conta o executivo. 

A Audi quer vender 10 mil carros em 2014 e 30 mil carros por ano, em 2020: “Cada passo que damos no país é com foco em um crescimento sustentável e perene da marca. Ainda temos muitas novidades para o país e queremos conquistar ainda mais novos clientes”, finaliza Hofmann.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.