Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 30 de junho de 2014

FORD INAUGURA CENTRO AUTOMOTIVO DE SERVIÇOS QUICK LANE, EM MOGI DAS CRUZES, O PRIMEIRO FORA DE UM DISTRIBUIDOR, NO BRASIL, QUE OFERECE SERVIÇOS COM A AGILIDADE DE UM CENTRO AUTOMOTIVO.


A Ford inaugurou o primeiro centro de serviços da marca Quick Lane no Brasil instalado fora de um distribuidor, em Mogi das Cruzes, SP, que segue o conceito de conveniência e transparência para o consumidor, com atendimento multimarca. 

Além de serviços rápidos como troca de óleo, pneus, alinhamento e balanceamento, freios e suspensão para veículos de todas as marcas, o local também está equipado para fazer as revisões de garantia de carros da Ford.

O Quick Lane oferece um novo conceito de serviços, combinando a estrutura técnica de uma marca global com a conveniência e agilidade de um centro automotivo. 

Como diferenciais, ele conta com sala de espera confortável climatizada, com rede wi-fi, TV a cabo e paredes envidraçadas para o cliente acompanhar a manutenção feita no veículo.

A marca Quick Lane está crescendo rapidamente no mundo. Nos Estados Unidos já conta com mais de 700 lojas e está presente também em países como Canadá, Índia e Argentina. 

Sua proposta é oferecer serviços rápidos com conveniência, qualidade e transparência.

“A Ford tem hoje produtos globais e está levando a sua experiência também para os serviços, com processos globais”, diz Luiz Armando Carvalho, gerente de Expansão da Rede de Pós-Venda e Satisfação do Cliente.

O Quick Lane, em Mogi das Cruzes, está instalado em uma área de 900 metros quadrados, na Av. Francisco Ferreira Lopes, 235. 

Dispõe de quatro elevadores de serviço e, entre outras novidades, tem um sistema automatizado de bomba de óleo que injeta a quantidade exata de lubrificante indicada para o veículo e evita sobras na embalagem.

O novo centro automotivo tem por trás a tradição e experiência do grupo Ford Horizonte, instalado há 30 anos em Mogi das Cruzes. 

“Estamos levando a nossa experiência para o atendimento multimarca, acompanhando o crescimento da cidade que é muito próspera e tem uma demanda grande de serviços”, diz Valdir Pereira Ramos, diretor do Grupo Horizonte. 

“Nossa proposta é oferecer um novo conceito de oficina, com ambiente agradável, conveniência e preços competitivos”, conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.