Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 8 de junho de 2014

ATÉ O DIA 10 DE JUNHO, OS PILOTOS QUE DESEJAREM PARTICIPAR DO DESAFIO 3R MOTOS ENDURO FIM PODERÃO SE INSCREVER USUFRUINDO DE UM DESCONTO. A CORRIDA SERÁ NO DIA 15/6 EM BARÃO DOS COCAIS


Barão de Cocais (MG) – As inscrições para o Desafio 3R Motos de Enduro FIM estão abertas, com desconto para os pilotos que garantirem lugar de forma antecipada. 


OA primeira edição do evento promete agitar as trilhas de Barão de Cocais (MG) com grandes feras da modalidade no dia 15 de junho. 

A prova soma pontos para a sexta etapa do Campeonato Mineiro e vale como abertura da Copa Fast Brothers.

Até a próxima terça-feira, dia 10, as inscrições devem ser efetuadas no site da Federação de Motociclismo no Estado de Minas Gerais: www.fmemg.esp.br

Após este prazo, os pilotos poderão confirmar participação com a equipe da 3R Motos no telefone (31) 3837-2430, ainda com o valor de 120 reais por motocicleta. 


A inscrição custa 150 reais no dia do evento, sendo que o número máximo de participantes é de 150 motocicletas.

“A movimentação está ótima, os pilotos estão muito interessados no Desafio, que é inédito na região. A organização está a mil e já foi aberta a contagem regressiva para a largada”, disse Ripi Galileu, diretor de prova. 

“Temos a expectativa de superar o número de 100 motos inscritas. A disputa será emocionante em todas as categorias, convidamos pilotos que correm no Brasileiro e na Copa EFX, além dos competidores regionais, que são fortes e conhecem o local”, explicou.

O capixaba Felipe Carlette é um dos convidados que prometem esquentar a briga na categoria E1. 

“Sei que a região tem muita pedra e a expectativa é de que seja uma ótima prova. Tem tudo para ser uma das melhores do ano”, comentou o piloto, líder do Campeonato Capixaba e competidor do Brasileiro da modalidade.


A largada do Desafio 3R Motos será na Praça da Lagoa. A prova inclui três voltas, sendo a primeira de reconhecimento, em um circuito de 33 quilômetros. 

Os trechos cronometrados (especiais) totalizam 10km. Haverá ainda um Cross Teste de 1,2km, dois Enduro Teste (de 4km e 2,2km) e um Extreme Teste de 2km.

Trailer Desafio 3R Motos
Para que todos entrem no clima da competição, o Desafio 3R Motos de Enduro FIM lançou o trailer oficial do evento. 

O vídeo, produzido com uma câmera on board, convida para uma volta pelas trilhas de Barão de Cocais e traz uma prévia do que os pilotos terão pela frente (acesse o trailer).

Programação – 1º Desafio 3R Motos
Data: 15 de junho de 2014
Local: Praça da Lagoa, Barão de Cocais (MG)
Largada do primeiro competidor: 10h
Abertura da secretaria de prova: 7h30
Abertura do Parque Fechado e das vistorias: 8h (fechamento às 9h50)
Briefing com os pilotos: 9h45


Inscrições
No site www.fmemg.esp.br até terça-feira, dia 10; Após este prazo, com a equipe da 3R Motos (31 3837-2430) ou no local do evento.

O 1º Desafio 3R Motos é uma realização da Prefeitura de Barão de Cocais, com organização de 3R Motos e coordenação das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e de Comunicação. 

O evento tem apoio de BC Pneus, Gas Gas, ASW, Motoarts, Rede Campestre, Mac Supermercados, Rob Motos, Ewerson Odontologia Especializada, Hotel Real e Ferragens Barão. A supervisão é da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.