Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 20 de junho de 2014

TEMPORADA DE INVERNO DE CAMPOS DO JORDÃO TERÁ EXPOSIÇÃO DOS CARROS MERCEDES-BENZ, ATÉ DIA 27 DE JULHO. PÚBLICO PODERÁ CONHECER E TESTAR OS MODELOS MERCEDES E SMART


O ‘Espaço Mercedes-Benz’ está presente mais uma vez este ano na temporada de Inverno de Campos do Jordão durante seis finais de semana, até o dia 27 de julho.


Ao longo da temporada, estarão expostos no estande, projetado exclusivamente para o evento, importantes automóveis da marca, como o A 45 AMG, CLA 200 Turbo 1st Edition, E 250 Turbo, SLK 250 Turbo e smart cabrio, além de outros modelos.


Os interessados em adquirir os novos modelos terão a oportunidade de conferir a sua performance e conforto em um teste-drive pela região. 



Além disso, poderão também conhecer os detalhes dos automóveis e tirar dúvidas com a equipe especializada presente no estande.


O ‘Espaço Mercedes-Benz’ em Campos do Jordão, nesta temporada, 21 e 22 de junho e nos finais de semana de 27 de junho a 27 de julho, no Shopping Center Suíço (Av. Macedo Soares, 457 – Vila Capivari, nos seguintes horários:
• Sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 18h.
• Finais de semana: sextas-feiras, das 15 às 21 horas, sábados, das 10 às 21 horas, e domingos, das 10 às 16 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.