Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 19 de junho de 2014

VOCÊ SABIA QUE... KSPG ABASTECE DE PEÇAS AS LINHAS DE MONTAGEM DA VW, MERCEDES-BENZ, AUDI, CITROËN, FIAT, HONDA, BMW, VOLVO, GM, FORD, RENAULT, TOYOTA E PORCHES?


O grupo alemão KSPG (Kolbenschmidt Pierburg), no Brasil com fábricas em Nova Odessa (SP), é líder mundial no fornecimento de componentes e sistema de motor. 

Seu amplo portfólio permite aos clientes acesso a produtos com a qualidade e a originalidade de quem é fornecedor das maiores montadoras do mundo.

Empresa centenária, atualmente o grupo tem como clientes montadoras do nível de Audi, BMW, Citroën, Ford, Fiat, GM, Honda, Mercedes-Benz, Porsche, Renault, Toyota, Volvo e Volkswagen, entre outras. Também é um dos maiores fornecedores de autopeças para o mercado mundial de reposição.

Tradicional parceira dos fabricantes de veículos automotivos, as empresas do Grupo KSPG desenvolvem inovadores componentes de sistemas nas áreas de alimentação de ar, redução de emissões poluentes em bombas de óleo, água e vácuo, pistões, blocos de motor e bronzinas – produtos que atendem os altos requisitos e padrões de qualidade da indústria automotiva global.

Para o Golf da Volkswagen, por exemplo, a KSPG abastece suas linhas de montagem na Alemanha desde 1974, data de lançamento do veículo e cuja comercialização acumulada gira hoje em torno de 30 milhões de unidades. 

E a KSPG continua mantendo a parceria com o fabricante, agora já fornecendo para a 7ª geração do modelo.

Para o novo Golf, a KSPG produz pistões, válvulas de pressão de admissão e de inversão de recirculação, tampas de gases de escape, válvulas elétricas de ar secundário e bombas de circulação de água, bronzinas de mancal e de biela, arruelas de encosto e buchas de biela da área de bronzinas sob as marcas KS e Pierburg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.