Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 10 de junho de 2014

QUEM DESEMBARCAR NO AEROPORTO DO GALEÃO PODERÁ UTILIZAR O ÔNIBUS QUE A SCANIA CEDEU À INFRAERO ATÉ O DIA 14 PARA ATENDER À DEMANDA DE TURISTAS QUE CHEGAM AO RIO DE JANEIRO PARA A COPA DO MUNDO.



A Scania e a Infraero iniciam no próximo dia 12 de junho uma parceria para o transporte de passageiros que utilizarão o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) durante o mundial de futebol no Brasil.

A Scania disponibilizará três ônibus para auxiliar a Infraero num período em que a demanda estará mais acentuada. O contrato será válido até o dia 14 de julho.

“É esperado um grande fluxo de passageiros no Galeão durante esse grande evento esportivo, resultando em aumento significativo de operações de embarque e desembarque remotos no Aeroporto do Galeão. Nossos ônibus vão ajudar a Infraero a atender esta alta demanda”, considerou Eduardo Monteiro, chefe de Vendas de Chassis Urbanos da Scania no Brasil.

“O destaque será o ônibus a etanol, exclusivo da marca na América Latina e que emite 90% menos CO2 do que o modelo convencional a diesel. Será uma oportunidade ao passageiro do avião conferir as vantagens das soluções Scania para a mobilidade urbana”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.