Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 12 de junho de 2014

DAYCO LANÇA CORREIA ELÁSTICA COM FERRAMENTA ESPECIAL PARA INSTALAÇÃO


Para aplicação no motor Ford Sigma 1.6 de 16 válvulas do Focus, a Dayco está lançando uma ferramenta exclusiva de instalação da correia elástica deste motor. 

Todas as correias elásticas Dayco são acompanhadas de uma ferramenta de instalação-padrão dentro da embalagem, com exceção deste item 6PK1059EE que agora recebeu uma ferramenta específica de instalação.

A vantagem do uso de uma ferramenta especial, é que ela poderá ser novamente utilizada nas próximas instalações de correias elásticas do mesmo modelo. 

Em função disto, a Dayco comercializará este item nas versões com e sem ferramentas, o que baixará o custo para o aplicador (poderá comprar e instalar correias elásticas utilizando ainda a primeira ferramenta especial adquirida).

Segundo Davi Cruz, Supervisor Técnico da Dayco Brasil, “esta correia elástica (6PK1059EE) exige uma ferramenta diferenciada para instalação. 

A não utilização desta ferramenta prejudicará a estrutura da correia, ou seja, os cordonéis em poliamida”.

A Dayco já comercializa outros modelos de correias elásticas para os motores VW EA-111, EA-113 (virabrequim, alternador, ar-condicionado e direção hidráulica) e motores da linha GM VHC 8V Econoflex.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.