Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 26 de junho de 2014

NOVO TROLLER T4 REPERCUTE NO BRASIL E NO EXTERIOR E COMEÇA A SER VENDIDO NO SEGUNDO SEMESTRE.


Apresentado em alto estilo pela Troller numa das ruas mais movimentadas de São Paulo, com a participação de fãs do veículo, o Novo T4 começa a ser vendido no segundo semestre, depois de mais algumas etapas do pré-lançamento com programas para a Imprensa e intensa divulgação no facebook.

O novo veículo recebeu elogios pelo design, pela sua estrutura off-road e foi considerado pela mídia internacional como um projeto brasileiro de grande relevância e aguardado com grande expectativa pelo público que deseja um carro para a aventura, esporte e diversão.

Sites automotivos de renome, como o Car Scoops, Autoblog España e Autoweek, fizeram reportagens sobre o Novo Troller T4 e abriram espaços para os comentários de seus leitores. 


Destacando o design agressivo do modelo, as mensagens interativas mostraram um tom altamente positivo ao veículo, desenhado e desenvolvido por designers e engenheiros brasileiros. 

Já o Autoblog España notíciou que o Novo T4 mantém suas habilidades off-road e ganha em estética e conforto em comparação com a geração anterior. 


Estamos satisfeitos com a ampla repercussão do Novo T4 que vem despertando muita curiosidade tanto no Brasil como em várias regiões do mundo. 


O fato de ser um legítimo off-road com visual empolgante, que transmite sua proposta de utilização com muita propriedade, foi o tema principal das reportagens, diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da empresa.

Detalhes do Novo T4 no site de lançamento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.