Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 29 de junho de 2014

QUEM COMPROU UM CAMINHÃO VOLVO ATRAVÉS DO CONSÓRCIO DA MARCA AGORA PARTICIPA DAS ASSEMBLEIAS PELA INTERNET. DE QUALQUER PONTO DO PAÍS, O CAMINHONEIRO PODE ACOMPANHAR OS SORTEIOS ON-LINE NUM SIMPLES SMARTHPHONE,


A Volvo Financial Services Brasil inovou mais uma vez. Agora, as assembleias do Consórcio Volvo estão sendo realizadas on-line, pela internet. 

Os participantes podem acompanhar os sorteios por tablets, smartphones ou computadores. 

“É mais flexibilidade para os clientes e tudo ficou mais fácil e ágil. Sabemos como o tempo é importante e como a tendência da mobilidade é irreversível”, afirma Adriano Merigli, diretor comercial do Consórcio Volvo.

“Nossa intenção é nos aproximar ainda mais de nossos clientes”, diz Merigli. Dos escritórios, das residências, das rodovias ou de qualquer ponto do País, o motorista de caminhão e os transportadores podem acompanhar o sorteio dos grupos ao vivo.

Para assistir a assembleia do Consórcio Volvo ao vivo pela internet, é só acessar o site www.bancovolvo.com.br e clicar no link assembleia Consórcio Volvo.

“É mais uma evolução. Queremos que as novas tecnologias facilitem o acesso dos clientes ao consórcio”, destaca o executivo.

Evolução constante
O Consórcio Volvo foi pioneiro em transmitir o sorteio ao vivo via televisão, em 1994, tornando totalmente transparente o sorteio dos grupos para os clientes da marca. 

“Estamos sempre inovando, para que o transportador possa ter o maior acesso possível”, lembra o diretor.

Durante a assembleia também são transmitidas entrevistas gravadas e ao vivo sobre diversos temas de interesse do setor de transporte, como informações sobre o mercado e as novidades do Grupo Volvo nos segmentos de caminhões, ônibus, equipamentos de construção e motores Penta.


O Consórcio Volvo já vendeu mais de 40 mil cotas em 20 anos, entregando mais de 30 mil bens, principalmente caminhões e ônibus da marca. Já soma cerca de R$ 5 bilhões em créditos concedidos no Brasil.

O produto consórcio é uma ótima opção para aquisição de produtos Volvo, com diferenciais como prazo de até 100 meses e parcelas com valor reduzido até a contemplação.

Graças às vantagens e confiança dos clientes, o Consórcio Volvo registrou recorde de vendas no último ano no mercado brasileiro.

Além de consórcio, a VFS oferece seguros e diversas opções de financiamento. “Reunimos as vantagens de um banco com o conhecimento que a marca tem dos seus produtos para desenvolver soluções e atender as necessidades específicas do transportador”, finaliza Merigli.

A Volvo produz caminhões pesados e semipesados e chassis de ônibus em sua fábrica de Curitiba, no Paraná. Em Pederneiras, interior de São Paulo, a empresa fabrica equipamentos de construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.