Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 20 de junho de 2014

FIAT EXPÕE LINHA DE COMERCIAIS LEVES NA FISPAL 2014 QUE CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 60 MIL PROFISSIONAIS DO RAMO ALIMENTÍCIO, DE 36 PAÍSES, E ACONTECE DE 24 A 27 DE JUNHO, EM SÃO PAULO


Quem visitar o estande da Fiat (localizado entre as ruas B e C), na 30ª edição da Fispal Food Service, Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, que acontece de 24 a 27 de junho, no Expo Center Norte, poderá conhecer a Strada Working CS, o Novo Fiorino (com refrigeração no compartimento traseiro) e a Ducato Cargo 7,5m³. 
A Fiat levará para essa importante feira sua versátil gama de utilitários e comerciais leves que atende os mais diversos perfis de estabelecimentos do segmento de alimentação. A Fispal  acontecerá de 24 a 27 de junho, das 13h às 21h, no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo).


O Fiat Strada é um utilitário, mas também um automóvel que pode ser usado no dia a dia para o trabalho, para a família, para o lazer, para aventura, ou para o transporte de cargas. 


A picape Strada é líder no segmento de comerciais leves há 14 anos.


Reconhecido como o comercial leve com o melhor custo-benefício da categoria, o Novo Fiorino é moderno, atraente, econômico, seguro e funcional. 


O modelo cresceu no tamanho, ganhou maior capacidade para transportar cargas (agora leva até 650 kg) e recebeu uma nova motorização mais potente ― 1.4 EVO flex ―, o que aumenta a sua agilidade e versatilidade nos centros urbanos, garantindo que ele continue a ser a melhor opção tanto para as pequenas empresas quanto para os grandes frotistas.



A versão da Fiat Ducato para o transporte de carga prima pelo espaço, agilidade e baixo consumo de combustível. 

Outros diferenciais desse modelo são a versatilidade, a dirigibilidade e uma completa lista de equipamentos, que inclui airbags dianteiros, ABS, ar-condicionado, vidros, portas e retrovisores com acionamento elétrico, banco com regulagem de altura e tacógrafo. 


O econômico motor Diesel 2.3 MultiJet Economy (127 cv de potência a 3.600 rpm e torque de 32,6 kgfm a 1.800 rpm) apresenta alta tecnologia, ótimo desempenho, baixo consumo e índices de emissões reduzidos.



A Fispal Food Service é o maior evento do setor na América Latina e reúne mais de 60 mil profissionais, de 36 países, em busca de novidades em equipamentos, utensílios, acessórios, embalagens, produtos e serviços para todos os tipos estabelecimentos food service.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.