Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 20 de junho de 2014

O BMW GROUP PORTUGAL REFORÇA A OFERTA DE SERVIÇOS RESSALTANDO E AUMENTANDO AS VANTAGENS DOS CARTÕES MINI REGENERATION E NO BMW VALUE & CARE, QUE PASSA A OFERECER ASSISTÊNCIA EM VIAGEM GRATUITA.

Integrado no Programa MINI Regeneration, conjunto de serviços para veículos com cinco ou mais anos, este Cartão MINI Regeneration apresenta uma série de vantagens para o Cliente, que incluem 10% de Desconto em peças e 10% de Desconto mão-de-obra nos Pontos de Serviço Autorizado MINI (exceto nos pacotes promocionais de preço fixo MINI Regeneration); Assistência em Viagem Gratuita MINI; descontos em combustíveis BP (a rondar os seis e os sete cêntimos/por litro); e descontos até 25 por cento nos produtos da Liberty Seguros.

Já para clientes BMW foi adicionada ao Cartão BMW Value & Care uma nova vantagem, a Assistência em Viagem Gratuita BMW, garantida 24 horas por dia, durante 365 dias por ano, de forma rápida e eficiente.

Esta nova oferta vem juntar-se às já existentes, nomeadamente 10% de Desconto em peças e 10% de Desconto mão-de-obra nos Pontos de Serviço Autorizado BMW (exceto nos pacotes promocionais de preço fixo BMW Value & Care); descontos em combustíveis BP (a rondar os seis e os sete cêntimos/por litro); e descontos até 25 por cento nos produtos da Liberty Seguros.

As ofertas de ambos os cartões MINI Regeneration e BMW Value & Care são válidas em todos os concessionários e reparadores autorizados MINI e BMW e nos postos BP aderentes, em território nacional. 

Todas as condições e formulário de inscrição de acesso aos Cartões estão disponíveis nos respetivos sites www.mini.pt/miniregeneration e www.bmwvalueandcare.com.

Este reforço da oferta de serviços traduz a filosofia do BMW Group e que se materializa em iniciativas em nome de uma melhor qualidade de serviço e satisfação dos seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.