Com 1.109 carros entregues a clientes e crescimento de 86,38% frente a dezembro de 2013 (varejo Dez/2013: 595 unidades), a companhia comemora a superação da meta definida para o período.
Com o lançamento do A3 Sedan, o primeiro sedã compacto premium do mundo, a Audi entrou no segmento de mercado automotivo que mais cresce e ampliou seu portfólio no Brasil, garantindo a conquista de novos clientes.
Com o lançamento do A3 Sedan, o primeiro sedã compacto premium do mundo, a Audi entrou no segmento de mercado automotivo que mais cresce e ampliou seu portfólio no Brasil, garantindo a conquista de novos clientes.
“O novo modelo é espaçoso, tem motor forte e design inovador. Ele alia o padrão de qualidade da Audi a um preço extremamente competitivo, o que o torna sedutor para o consumidor brasileiro”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.
“Esse resultado positivo de vendas é um passo importante na nossa estratégia de crescimento de vendas”, completa Hofmann.
“Esse resultado positivo de vendas é um passo importante na nossa estratégia de crescimento de vendas”, completa Hofmann.
Com forte plano de crescimento no país, a marca está investindo na expansão da rede de concessionários e R$ 500 milhões em uma produção no Brasil.
Em 2013, a marca conquistou 2.500 novos clientes no país. “Com forte presença no território nacional e uma ampla linha de produtos, a Audi tem conquistado novos consumidores no Brasil”, detalha.
Em 2013, a marca conquistou 2.500 novos clientes no país. “Com forte presença no território nacional e uma ampla linha de produtos, a Audi tem conquistado novos consumidores no Brasil”, detalha.
Em 2014, a Audi ainda lançará novos produtos e continuará com a expansão da rede de concessionários, duplicando os atuais 29 para 60 lojas em até três anos.
Além disso, a partir de 2015, a marca passa a produzir no Brasil os modelos A3 Sedan e o utilitário Q3, o que deve alavancar ainda mais os números de vendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário