Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 1 de fevereiro de 2014

BMW CONTINUA SUA EXPANSÃO NO PAÍS E SEU FORTALECIMENTO NO NORDESTE, ONDE CABA DE INAUGURAR EM FORTALEZA UMA NOVA CONCESSIONÁRIA QUE VENDERÁ TODOS OS PRODUTOS DA MARCA E ATENDERÁ OS CLIENTES NO PÓS-VENDA.


O BMW Group Brasil consolidou sua atuação na região Nordeste com a inauguração de um novo representante em Fortaleza. 

A Welle Motors, pertencente ao tradicional Grupo ADT SA, assumiu na quinta-feira, 30 de janeiro de 2014, a direção da concessionária local. Com o conceito Group Dealer, a loja representa as marcas do segmento premium BMW, BMW Motorrad e MINI, seguindo o alto padrão de qualidade do BMW Group.


A Welle Motors conta com uma estrutura que abrange showroom, serviços de pós-venda e boutique com produtos lifestyle das três marcas e está sob o comando do superintendente João França Junior. 

Fundado em 1932 e presidido atualmente por Francisco Tude de Melo, o Grupo ADT SA completa 82 anos de atividade, sendo 31 anos de atuação no segmento automotivo. 


Atualmente, a empresa conta com 5.000 funcionários e está presente nos 9 estados do Nordeste, além do Tocantins, somando 20 concessionárias das mais importantes marcas do país.


“Representamos o BMW Group por ser uma das principais empresas do mundo no segmento premium, tanto em relação à qualidade e design quanto ao desempenho dos produtos. A expectativa é muito grande, pois no Estado do Ceará os consumidores são apaixonados por carros, especialmente de luxo. Estamos entrando com muita força e dedicação nesta operação, com um estoque completo de produtos, atendimento totalmente personalizado e pós-venda altamente treinado e equipado para atender a esse público diferenciado”, afirma Bruno Tude de Melo, diretor geral de concessionárias do Grupo ADT SA.


Para o BMW Group, esse é mais um importante passo nos planos de consolidação da marca no Nordeste, que já conta com outros 5 pontos de venda na região. 


“O Nordeste brasileiro faz parte dos planos estratégicos de expansão da rede de concessionários do BMW Group e estamos muito satisfeitos com mais essa parceria. Com a Welle Motors, reforçamos o compromisso com o mercado nacional e o respeito com nossos clientes”, comenta Martin Fritsches, diretor de vendas da BMW do Brasil.

A Welle Motors está localizada na Avenida Santos Dumont, 8.001, em Fortaleza (CE).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.