Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

FÓRMULA VEE TEM INSCRIÇÕES ABERTAS NOVATOS E VETERANOS PARA A SEGUNDA ETAPA QUE ACONTECE NOS DIAS 14 E 15, EM INTERLAGOS.


Estão abertas as inscrições para a 2ª etapa da Fórmula Vee Brasil que acontecerá, nos próximos dias 14 e 15 (fevereiro), no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos.
Para confirmar presença verifique uma das equipes que estão relacionadas no site www.fvee.com.br (ícone Como Correr). 


A Formula Vee Brasil é uma das categorias mais competitivas do automobilismo brasileiro na atualidade e é possível correr em um desses monopostos. As equipes Formula Vee alugam carros prontos para provas e fornecem toda a estrutura necessária.


Fórmula Vee Brasil
A categoria tem o objetivo principal de fortalecer o automobilismo nacional através de um ambiente de competição justo; favorecendo o surgimento de novos pilotos e a formação e desenvolvimento de profissionais da mecânica e gestão de equipes.


A Fórmula Vee Brasil está na quarta temporada e segundo a organização do evento a expectativa de inscritos para a etapa é excelente.


"Esta é uma categoria que podemos considerar também como uma escola. temos sempre pilotos iniciantes, no ano passado tivemos um garoto de 15 anos e é aberto a qualquer idade. A maioria dos competidores já tem história e participam porque gostam de correr, além de ser um campeonato com condições acessível, de custo baixo", comentou o diretor geral do evento, Roberto da Silva Zullino.


E, finaliza Zullino: "Os novatos são admitidos desde que tenham participado de ao menos uma prova automobilística em 2013".

O evento é uma realização da Fórmula Vee Brasil Eventos Ltda. e tem a Supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.