Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 2 de fevereiro de 2014

MODALIDADE DE COMPRA DE VEÍCULOS EM DIVERSOS PAÍSES, OS CONSÓRCIOS NO BRASIL, DEPOIS DE SER MUITO UTILIZADO NO PAÍS NO FINAL NAS DÉCADAS DE 80 E 90, SÃO UMA ALTERNATIVA PRATICAMENTE SEM USO. PARA QUEM POSSUI UM CARRO E PRETENDA PLANEJAR A COMPRA DE OUTRO A LONGO PRAZO PODE ADQUIRIR O CONSÓRCIO. A FIAT OFERECE O NOVO UNO DESSA FORMA.

PERSONALIZAÇÃO

Com tantas opções de cores, kits e tecidos para revestir os bancos, você pode personalizar o seu Novo Uno por dentro e por fora em cada detalhe. Para isso você tem também uma série de opcionais e acessórios que vão deixar o seu Novo Uno ao seu gosto.
DESIGN

Linhas retas e arrojadas com quinas arredondadas. Os designers da Fiat criaram o conceito de “Round Square” – ou quadrado arredondado – para guiar o desenvolvimento do Novo Uno. E é esse design moderno, amigável e ao mesmo tempo sólido que faz do Novo Uno um carro tão querido pelos brasileiros.
DESEMPENHO E SEGURANÇA

O motor Fire 1.0 EVO se destaca por ser altamente econômico. Ele produz potência máxima de 75 cavalos e torque de 9,9 kgfm a 3.850 rpm. Para garantir o máximo de segurança, todas as versões do Novo Uno vêm com HSD (High Safety Drive) de série. O HSD écomposto por air bag duplo frontal e freios ABS com EBD, que otimiza a força de frenagem entre as rodas.

O consórcio é a união de pessoas físicas e jurídicas com a finalidade de formar poupança destinada a aquisição de bens. É um mecanismo de concessão de crédito isento de juros. Mensalmente, o dinheiro é retirado da conta para compor um ou mais bens. A pessoa pode ser contemplada por lance (oferecer maior percentual em relação ao valor do bem) ou sorteio. No consórcio não há taxa de adesão. Há o lance diluído, que permite a diminuição do valor da parcela. Pode-se liquidar ou antecipar parcelas a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.