Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 16 de fevereiro de 2014

PASTILHAS DE FREIO COBREQ SÃO USADAS HÁ 18 ANOS NA PICAPE CHEVROLET S10, QUE JÁ VENDEU CERCA DE 540 MIL UNIDADES E EM 2013 VENDEU CERCA DE 55 MIL


Em 2013, a TMD Friction do Brasil completou 18 anos de fornecimento, no mercado de reposição, de suas pastilhas de freio Cobreq para a picape Chevrolet S10. 

Lançada em 1995, este veículo jamais perdeu a liderança entre as picapes médias. Inclusive, no ano passado, registrou seu melhor ano de vendas com 54.255 unidades emplacadas, totalizando uma frota circulante de aproximadamente 540.000 veículos.

A pastilha Cobreq fornecida para o mercado nacional de reposição é produzida com materiais de alta performance e de grande durabilidade e que, nestes 18 anos, foi agregando novas tecnologias no material de atrito utilizado, principalmente em função da constante atualização dos equipamentos da TMD Friction em sua planta.

Assim, na reposição de todo o país o cliente encontra um produto que apresenta o mesmo desempenho em pisos convencionais, estradas de terra esburacadas e até na utilização off-road das picapes 4x4, ou nas 4x2 com motorização flex ou no novíssimo turbodiesel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.