Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

JAC MOTORS APRESENTA MAXIVAN T8 À IMPRENSA ESPECIALIZADA NO RIO DE JANEIRO. MUITO COMPLETO, CUSTA R$ 114.900 E COMO OPCIONAL OFERECE APENAS OS BANCOS DE COURO POR R$ 2.000. É CONFORTÁVEL, SEU BOM DESEMPENHO E UM TANQUE DE COMBUSTÍVEL DE 80 LITROS. ASSISTA O VÍDEO: http://youtu.be/JYuxVb6GZi4


A JAC Motors reuniu, hoje, no Rio de Janeiro jornalistas especializados cariocas, baianos e mineiros para apresentar seu novo lançamento no Brasil, a maxivan T8, na concessionária da marca, na Barra da Tijuca - Avenida das Américas, 6.571 -, de onde o grupo saiu para um test-drive até o Porto de Sepetiba.



Eduardo Pingigher, à esquerda, e Leonísio Alcântara
falaram sobre o T8 aos jornalistas.

A garantia é de 12 meses para clientes de frota e três anos para os T8 comprados por pessoas físicas. Sua capacidade é para sete passageiros e mais de 1.300 l para carga.



O test-drive mostrou que o T8 é confortável tanto na frente quanto nos dois bancos individuais intermediários e na última fileira para três pessoas.



O motor 2 litros, com 16 válvulas e turbocompressor, assistido por intercooler, da T8 é mais do que suficiente para enfrentar os desafios do trânsito e das rodovias sem grandes esforços. 


Acoplado a uma caixa transmissão manual de seis velocidades, ele rende potência máxima de 175 cv a apenas 5.400 rpm, com o torque máximo de 260 Nm mantendo-se constante de 2.000 a 4.000 rpm. 

A velocidade máxima é de 165 km/h e o consumo médio é de 8 km/l. A capacidade de 80 litros do tanque de gasolina, do T8 possui boa autonomia.

No trecho percorrido, de serra, a maxivan mostrou boa estabilidade e o conforto de um carro de passeio. Os instrumentos estão bem localizados e são de fácil visibilidade. No volante estão controles de som

As rodas de 17” são em liga de alumínio com pneus 225/60 e os freios tanto dianteiros como traseiros são a disco ventilado com ABS e EBD.

O T8 vem com airbag duplo, cintos traseiros laterais de três pontos, travamento automático das portas a 15 km/h, sensor de estacionamento traseiro com câmera, portas com barras de proteção lateral, trava central e chave com destravamento remoto das portas, além de alarme antifurto.


A central multimídia com entrada USB e Bluetooth foi, assim como o painel foram adaptados para o mercado brasileiro.

Com o novo carro da JAC Motors pretende ocupar uma fatia de mercado do segmentos de transporte executivo de passageiros em aeroportos, hotéis e a famílias grandes, empresas e de acordo com Eduardo Pincigher, assessor de Imprensa da JAC Motors, o carro foi homologado para operar como táxi em São Paulo e a mesma solicitação será feita ao Detran do Rio de Janeiro.


Assista o vídeo e Eduardo Pincigher, assessor de Imprensa da JAC Motors falando sobre o lançamento:

http://youtu.be/JYuxVb6GZi4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.