Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 2 de fevereiro de 2014

CERAPIÓ 2014 CHEGA AO FIM E A CAN-AM VENCE NA CHEGADA A BARREIRINHAS NA CATEGORIA DE GRADUADOS NAS UTV'S

Lucas Barroso e o navegador Anibal Feijó são campeões da categoria Graduados no Rally Cerapió 2014. Fotos: Angelo Savastano/Terrabella Racing.
Barreirinhas (MA) – A Can-Am mostrou superioridade entre os UTVs do Rally Cerapió, que confirmou os vencedores da 27ª edição na noite deste sábado, na festa de premiação em Barreirinhas (MA). 

Lucas Barroso e Anibal Feijó foram os campeões da prova de regularidade na categoria Graduados, seguidos por Rômulo Valentim/Ricardo Valentim, sendo que as duplas aceleraram a bordo do Can-Am Maverick. 

Vale destacar ainda a vitória de Roger Rodrigues/Gabriel Agnol na classe Novatos com o Can-Am Commander. 



O Rally Cerapió, que nos anos ímpares é chamado de Piocerá, teve quatro dias de disputas, com início na última terça-feira em Fortaleza (CE). 

Foram 930 quilômetros de desafios e muita navegação por terrenos variados, sendo que o último dia de prova, na sexta-feira (dia 31), teve como palco as areias dos famosos Lençóis Maranhenses. 

Lucas Barroso estreou da melhor forma possível na tradicional prova, que abre o calendário off-road nacional, depois de ser campeão potiguar de Rally Baja. 

No Cerapió, Lucas Barroso e Anibal Feijó somaram 176 pontos, oito a mais que Rômulo e Ricardo Valentim. “Foi uma prova bem atípica, pois em alguns momentos parecia competição de velocidade, já que as médias estavam bem altas. Também teve muita navegação, com laços e o ‘pé embaixo’ em muitos trechos do percurso”, relatou Barroso. 

Os próximos desafios do piloto são as provas regionais de velocidade e o Rally RN 1500, no Rio Grande do Norte. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.