Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

NAJA BATERIAS TEM NOVOS REPRESENTANTES NAS REGIÕES SUL, NORDESTE E SUDESTE


Para atender a demanda por peças de uma frota estimada em mais de 20 milhões de motocicletas em todo o País, a Naja, fabricante de baterias para reposição, abre novas representações nas regiões Sul, Nordeste e Sudeste. 

O objetivo é a expansão da marca para novos mercados. São 16 novos canais de distribuição entre atacadistas, distribuidores e revendedores que levarão a marca Naja para mais perto do consumidor.

Com a queda nas vendas de motos novas, e mudança no quadro do varejo devido a maior seletividade das instituições financeiras na liberação de crédito ao consumidor, a procura e necessidade de manutenção pelos proprietários das motos que já estão no mercado aumentou e o setor de motopeças foi aquecido.

Segundo dados da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) em 2013 chegaram às ruas, mensalmente, 125 mil novas motocicletas . 

Com aproximadamente 45 dias transcorridos, em 2014, a produção de motocicletas cresceu 14,2% no comparativo com o mesmo período do ano passado, mais de 145 mil novas motocicletas foram fabricadas, segundo a Abraciclo. 

Não por acaso, órgãos de trânsito da cidade de São Paulo (Detran e CET) esperam atingir a marca de 1.000.000 de motocicletas emplacadas trafegando pelas ruas da cidade até o final de fevereiro 2014.

São 16 novos representantes Naja situados nas regiões sul, nordeste e sudeste: os atacadistas – Alrineide Motos, Baturité (CE), Auto Peças Araújo Mess, Ibipitanga (BA), Casa do Borracheiro, Juiz de Fora (MG), José Izidório, Conceição do Coite (BA), Oronilde Moto Peças, Crato (CE), TMP Moto Peças, Riachão do Jacuípe (BA) e Top Remold, Vila Velha (ES). Os distribuidores – Ares Motos, Tianguá (CE), Auto Moto Peças Aline, São Domingos (CE), Baterias Ômega, Machado (MG) e Ciclo Moto Peças, Itapicuru (BA). E os revendedores – Box Moto Peças, Mogi-Mirim (SP), Lobos Moto Peças, Cianorte (PR), Moto Maxi, Volta Redonda (RJ), Prime Motos, Toledo (PR) e 955 Veículos, Poços de Caldas (MG). Informações de contato e endereço dos novos representantes regionais disponíveis no site najabaterias.com.br.

Em 2013 a marca conquistou o selo de certificação do Inmetro, atestando a qualidade dos produtos, que utilizam tecnologias modernas para garantir conforto e segurança aos consumidores.

Sobre o Grupo Unicoba: Empresa brasileira fundada em 1973, atualmente Unicoba Imp. e Exp. Ltda atua em diversos setores como energia, eletrônica, informática e serviços. 


Com mais de 1.200 colaboradores, tem três unidades fabris (Manaus, Extrema e Ilhéus) e uma administrativa (São Paulo), além de dois escritórios no exterior (Seul e Hong Kong). 

O Grupo Unicoba colabora para o desenvolvimento das relações comerciais do Brasil com a Ásia, gerando negócios, transferência de tecnologia e empregos. A empresa investe no desenvolvimento contínuo de pessoal e tem uma forte política de sustentabilidade.

Marcas do Grupo:
— Alpine – Soluções multimídia e sistemas de áudio para automóveis e embarcações

— Apontador GPS – Navegadores GPS

— Hikari Hakko – Ferramentas especiais para a indústria

— Ledstar – Soluções LED e eficiência energética

— Naja – Baterias para motocicletas, bicicletas elétricas e som automotivo

— Polaroid – Câmeras fotográficas

— Unipower – Baterias industriais

VGCOM – Vanessa Gianellini Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.