Essa ação faz parte da Promoção Passe Livre, e inclui ativações em mais de 700 jogos, com exposições de tapetes, placas e carros nos gramados espalhados pelo Brasil.
Com a criação e ativação da Publicis Dialog, a Chevrolet pode colocar o torcedor brasileiro em todos os jogos de seu time como mandante até o final do torneio.
Para participar da Promoção Passe Livre basta acessar o site www.torcidachevrolet.com.br, preencher os campos indicados com dados pessoais e escrever uma frase que represente toda a paixão pelo seu time.
Outra opção é enviar uma foto no campo indicado que traduza este sentimento. Os donos das melhores frases ou fotos poderão assistir, com direito a acompanhante, aos jogos de seu time do coração nas partidas disputadas em casa no respectivo campeonato estadual.
“A Chevrolet é patrocinadora máster dos campeonatos estaduais e, agora, expande esse trabalho com uma promoção que não tem precedentes no futebol brasileiro. É uma ação inédita que dará oportunidade aos torcedores do Brasil todo assistirem aos jogos dos seus times de coração”, afirma Marco Aurélio Pacheco, diretor de Marketing da Chevrolet.
A partir das próximas rodadas, outras ativações acontecerão – em concessionárias e nos intervalos dos jogos com participações de mascotes da marca.
"Para trabalhar a distribuição de ingressos, criamos a Promoção Passe Livre para envolver o consumidor final de uma maneira ampla. Estamos literalmente chamando o consumidor para participar da plataforma Futebol Chevrolet", afirma Alessandro Martineli, Diretor Geral da Publicis Dialog.
“A Chevrolet é patrocinadora máster dos campeonatos estaduais e, agora, expande esse trabalho com uma promoção que não tem precedentes no futebol brasileiro. É uma ação inédita que dará oportunidade aos torcedores do Brasil todo assistirem aos jogos dos seus times de coração”, afirma Marco Aurélio Pacheco, diretor de Marketing da Chevrolet.
"Para trabalhar a distribuição de ingressos, criamos a Promoção Passe Livre para envolver o consumidor final de uma maneira ampla. Estamos literalmente chamando o consumidor para participar da plataforma Futebol Chevrolet", afirma Alessandro Martineli, Diretor Geral da Publicis Dialog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário