Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PEUGEOT INAUGURA EM CURITIBA PRIMEIRO PONTO DE SERVIÇOS RÁPIDOS NO BRASIL. CLIENTES QUE VISITAREM A LOJA ATÉ DIA 23/2 GANHAM UM CHECK-IN GRATUITO EM SEU CARRO.


O novo conceito, dedicado à execução de serviços rápidos e que já faz sucesso na Europa, estreia no país em ponto exclusivo por meio do Grupo Le Lac, um dos representantes da Marca Peugeot no Paraná.

A Peugeot do Brasil está implantando no país pontos exclusivos Peugeot Rapide, um programa de serviços rápidos que tem por objetivo facilitar a vida dos clientes no momento da manutenção de seus veículos Peugeot. 



São várias as vantagens, e a primeira delas é a possibilidade de atendimento imediato, sem necessidade de agendamento prévio.

Outro ponto a se destacar é a agilidade: os serviços devem ser executados em até uma hora, ou seja, o cliente pode acompanhar os reparos na oficina e ter o devido serviço concluído num curto espaço de tempo, retirando o veículo no mesmo dia.

O primeiro ponto exclusivo Peugeot Rapide foi inaugurado no país pela concessionária Le Lac, na cidade de Curitiba, no Paraná. 


O local dispõe de cinco boxes de trabalho, que contam com elevadores e toda a estrutura necessária para a realização dos serviços, que vão de uma simples troca de óleo a revisões completas.

Além da praticidade, o cliente tem a tranquilidade de contar com mão de obra especializada e a segurança da utilização de peças originais Peugeot. Para completar, são oferecidos preços fechados para pacotes de serviços.

O espaço Peugeot Rapide conta, ainda, com oferta de acessórios originais Peugeot, que também podem ser instalados no local, e sala de espera climatizada. Confira a relação de serviços ofertados, com garantia de um ano:


- revisões;

- troca de óleo e filtro do motor;

- troca de pastilhas de freio;

- troca de bateria;

- troca de escapamento;

- troca de velas;

- troca de paletas do para-brisa;

- troca da correia de acessórios e tensores;

- balanceamento;

- alinhamento;

- substituição de lâmpadas;

- troca dos amortecedores traseiros;

- manutenção da climatização;

- limpeza da injeção;

- instalação de acessórios.


Para os clientes que visitarem a loja até o dia 23 de fevereiro, a Le Lac oferece um check-up gratuito de 22 itens.

SERVIÇO:
Peugeot Rapide

Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 3.285 – Parolin, Curitiba (PR).

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h / sábado, das 9h às 13h.

Contato: (41) 3082-3815.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.