O NOVO MINI chega a Portugal no fim-de-semana de 15 e 16 de março e, seguindo a tradição, a MINI vai comemorar este lançamento em ambiente de festa.
É já no dia 8 de março que inicia esta viagem rumo ao THE NEW ORIGINAL na Sala XL do LX Factory, a partir das 22h30.
Esta será a noite ideal para conhecer o NOVO MINI. O ambiente 100% MINI promete contagiar todos os presentes com a diversão e conectividade deste novo membro da família MINI.
No Novo MINI, o velocímetro foi deslocado do centro do painel para trás do volante. No centro, ficou o sistema de áudio. |
Esta será a noite ideal para conhecer o NOVO MINI. O ambiente 100% MINI promete contagiar todos os presentes com a diversão e conectividade deste novo membro da família MINI.
DJ Glue, The Voxels e The Poppers serão alguns dos artistas presentes, mas a festa contará com muitas outras surpresas e animações que irão contribuir para tornar esta MINIParty na “festa mais NOT NORMAL do ano”.
Afinal não é todos os dias que podemos conhecer em primeira mão um original dos nossos dias.
Todos os MINIacs estão convidados, contudo será necessário um convite MINI para entrar na festa.
Os convites estão disponíveis nos 23 Pontos da Rede Autorizada MINI (Concessionários e MINI Service) ou através do telefone 808 500 025, onde se pode pedir o seu envio para casa.
Após este passo, o registo poderá ser feito no site www.theneworiginal.pt, onde é também possível acessar informações mais detalhadas sobre a festa.
Após este passo, o registo poderá ser feito no site www.theneworiginal.pt, onde é também possível acessar informações mais detalhadas sobre a festa.
O BMW Group é o construtor premium de automóveis e motos mais bem-sucedido do mundo, com as suas marcas BMW, MINI, Motorrad e Rolls-Royce.
Em termos globais, o BMW Group possui 28 fábricas em 14 países e uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2013, o BMW Group atingiu um volume global de vendas de aproximadamente 1.963 milhões de automóveis e de 115.215 motociclos.
Em 2013, o BMW Group atingiu um volume global de vendas de aproximadamente 1.963 milhões de automóveis e de 115.215 motociclos.
O resultado, antes de impostos, foi de 7,82 bilhões de euros, num total de 76.85 bilhões de euros de volume de negócios. Em 31 de Dezembro de 2012, a empresa empregava um total de 105.876 colaboradores.
O sucesso do BMW Group tem sido, desde sempre, construído numa ótica de longo prazo e assente numa conduta responsável.
O sucesso do BMW Group tem sido, desde sempre, construído numa ótica de longo prazo e assente numa conduta responsável.
Desta forma, a o grupo estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valores, bem como uma ampla responsabilidade de produto e um evidente empenho na conservação de recursos, como parte integrante da sua estratégia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário