Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A BMW LANÇA NO BRASIL SEU INTERESSANTE CARRO ELÉTRICO O I3, VELOZ, CONFORTÁVEL, SILENCIOSO, COM BATERIAS OFERECENDO AUTONOMIA ENTRE 130 KM E 160 KM E VAI DE 0 A 100 KM H EM 7,6 SEGUNDOS. AINDA SEM PREÇO DEFINIDO - QUE SÓ SERÁ DIVULGADO QUANDO FOR APRESENTADO, COM CERTEZA NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO, EM OUTUBRO - SERÁ VENDIDO EM DIVERSAS CAPITAIS, MAS QUEM DESEJAR PODERÁ FAZER DESDE JÁ A RESERVA DO SEU


O BMW Group Brasil começou a campanha de pré-vendas exclusivas do BMW i3, primeiro modelo elétrico de série da marca, que será lançado ainda este ano no Brasil. 


Dentre as ações programadas para apresentar este veículo revolucionário ao mercado nacional estão uma exposição itinerante do modelo na rede de concessionários BMW e um hotsite exclusivo com todas as informações sobre o BMW i3 e uma opção para pré-cadastro (www.novobmwi.com.br).

O BMW i3 estará disponível nas concessionárias da marca nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Bahia e no Distrito Federal e os interessados já podem visitar os representantes para saber mais sobre o veículo.

“As ações da nossa campanha de pré-vendas têm como objetivo divulgar o modelo e aproximar a submarca BMW i de seus futuros clientes. Por se tratar de um carro tão exclusivo e diferenciado, que traz muito interesse e curiosidade do público, decidimos fazer a exposição em todo o País e iniciar a apresentação dos diferenciais do carro aos interessados”, explica Carlos Cortes, Gerente de Vendas e Marketing da submarca BMW i.

Referência em mobilidade urbana
Feito para o ambiente urbano, o BMW i3 possui uma autonomia entre 130 e 160 km. Se utilizados os modos de condução ECO PRO e ECO PRO+, ela pode ser aumentada em 20 km e 40 km, respectivamente. 

Uma das versões também traz um motor à combustão interna de dois cilindros, com 650cc (34hp), responsável por gerar energia para a bateria por aproximadamente 300 km.

Atributos do i3 são típicos de um BMW. Além do design sofisticado, o modelo tem tração traseira, distribuição do peso em 50:50 e baixo centro de gravidade devido à localização da bateria. 

O alto desempenho é padrão BMW, com seus 250Nm, que propiciam a aceleração 0 a 100 km/h, em 7,2s e retomadas de 30 a 70 km/h em 2,5s.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br

Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.