Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O PORTAL DE TECNOLOGIA DA AUDI JÁ ESTÁ ON LINE. NELE PODE SER CONSULTADA A HISTÓRIA DE 25 ANOS DA TECNOLOGIA TDI CHRONICLE, INCLUSIVE O SEU MAIS NOVO COMPRESSOR ACIONADO ELETRONICAMENTE. O VORSPRUNG DURCH TECHNIK PODE SER EXPERIMENTADO EM MULTIMÍDIA.


São Paulo, 21 de agosto de 2014 – Ainda mais atraente, versátil e informativo, o Audi Technology Portal (Portal de Tecnologia Audi) é agora completamente novo. 


A plataforma foi projetada especialmente para jornalistas e oferece amplo conteúdo multimídia com foco nas inovações e tecnologias Audi.

O Audi Technology Portal permite aos usuários experimentar Vorsprung durch Technik em versão multimídia. 

A nova plataforma oferece uma interface de usuário moderna e simples de operar que contém artigos, ilustrações e animações sobre as tecnologias da marca.

Toda mídia contida foi personalizada para jornalistas de meio impresso, televisão e on-line, e está disponível para download.


O Audi Technology Portal foi desenvolvido para conter todos os modelos e está dividido nas seguintes áreas: sistema de transmissão, elétrica/eletrônica, chassis, carroceria, mobilidade para o futuro e Especiais. 

Uma outra área mais abaixo traz temas amplamente definidos, como o TDI Chronicle. 



Esta seção apresenta a história de sucesso de 25 anos desta tecnologia de eficiência em todas as suas vertentes, desde a inovadora unidade de cinco cilindros de 1989 até o atual motor vencedor de Le Mans, para não mencionar o compressor acionado eletronicamente, que é a mais recente tecnologia TDI da Audi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.