Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

VOLVO ABRE A 12ª CONCESSIONÁRIA EM SANTA CATARINA PARA ATENDER A REGIÃO DE TUBARÃO. A MONTADORA SUECA DE CAMINHÕES TEM 91 LOJAS EM TODO O BRASIL.


O Grupo Dicave, concessionário Volvo, inaugurou uma nova concessionária de caminhões e ônibus em Tubarão, na região Sul de Santa Catarina. 


Com esta nova casa, o estado passa a contar com 12 concessionárias Volvo, aumentando ainda mais a capacidade de atendimento com os clientes da marca na região.

Tubarão é um importante polo econômico de Santa Catarina e se destaca pela indústria cerâmica, de plásticos e embalagens, e pelo agronegócio, especialmente no cultivo de arroz, suinocultura e produção de leite e derivados.

“Temos uma intensa atividade de transporte na região para o transporte de produtos cerâmicos, arroz, plástico e embalagens para todo o País. Com esta nova casa, vamos oferecer mais comodidade e agilidade de atendimento aos clientes da região, e também aqueles que estão de passagem”, afirma Lourival Fiedler, diretor do Grupo Dicave.


Volvo passa a contar com 91 concessionárias distribuídas em regiões estratégicas do País. A Dicave Tubarão está instalada em um terreno de 13,6 mil m², sendo 3,5 mil metros de área construída. 

A casa tem 15 boxes para atendimento mecânico, e mais quatro na central de Pit Stop para troca rápida de óleo e filtros.

A infraestrutura conta ainda com auditório, sala de descanso, dormitório para motoristas, refeitório com almoço e amplo espaço para estacionamento de veículos. 

Além disso, a construção possui um sistema de reaproveitamento de água da chuva para utilização nos banheiros e lavagem de todas as áreas da concessionária.

A concessionária possui equipes especializadas e preparadas para atender às diferentes necessidades dos clientes de acordo com os padrões de qualidade da marca.

A Dicave Tubarão está instalada na Rua Januário Corrêa Bittencourt, nº 887, do Bairro Vila Esperança. O Grupo Dicave possui 12 concessionárias em Santa Catarina nas cidades de Itajaí, Rio do Sul, Mafra, Araquari, Chapecó, Concórdia, Içara, Lages, Videira, Caçador, Palhoça e Tubarão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.