Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 30 de agosto de 2014

VOLVO INAUGURA MAIS UMA CONCESSIONÁRIA DE CAMINHÕES E ÔNIBUS NO PAÍS. AGORA, EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, DO GRUPO LAPÔNIA.


O Grupo Lapônia, concessionário Volvo no interior de São Paulo, inaugurou uma nova concessionária de caminhões e ônibus em São José do Rio Preto, região Nordeste do estado. A nova casa é cinco vezes maior que a anterior e está localizada em um local de alto fluxo de veículos.

A Nova Lapônia está na BR 153, a Transbrasiliana, que corta o Brasil de Norte a Sul, numa posição estratégica, servindo de apoio numa das rodovias mais movimentadas do País.

A Transbrasiliana possui um fluxo intenso de caminhões que fazem o transporte de carga entre o Sul e o Norte do país. Circulam pela região bitrens e rodotrens com carga seca, além de caminhões utilizados para o transporte canavieiro.

A nova concessionária está instalada em uma área de 40 mil metros quadrados, com 7.500 metros de área construída. 

Com instalações modernas e oficinas especializadas, possui 12 boxes para funilaria, 25 para atendimentos mecânicos, e seis na central de Pit Stop, para troca rápida de óleo e filtros.

A casa conta com infraestrutura completa para oferecer conforto aos motoristas que passam pela região. 

Possui sala de descanso, refeitório com almoço gratuito, sala de jogos e computadores com acesso à internet, além de uma ampla área para estacionamento e manobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.