Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 24 de agosto de 2014

FIAT APRESENTA OPÇÕES DE VEÍCULOS PARA DIFERENTES PERFIS NA FENASUCRO QUE ACONTECE EM SERTÃOZINHO (SP) DE 26 A 29/8 E ONDE SÃO ESPERADOS MAIS DE 30 MIL VISITANTES.


A Fiat apresentará oito opções de veículos, que atendem às mais diferentes necessidades dos produtores rurais, na Fenasucro - Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética -, que acontecerá de terça a sexta-feira (26 a 29 de agosto), no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP), o maior evento mundial do setor sucroenergético que deverá reunir mais de 33 mil visitantes, de 30 países.


Um dos destaques da Fiat no evento será o Palio Fire Way, versão robusta do carro mais barato em produção no Brasil, lançada neste ano. 

Além de ser um veículo econômico, confiável, bem equipado e confortável, na versão Way o Palio Fire também está preparado para rodar tanto em centros urbanos como em diferentes tipos de estradas, pois tem novas molas e amortecedores, além de uma suspensão mais elevada e pneus maiores (175/65 R14). 

Tudo isso resulta em uma altura maior do solo, perto de 15mm em relação às outras versões, facilitando a condução por vários tipos de vias, principalmente as não pavimentadas.

Os visitantes também poderão conhecer três versões da pick-up Fiat Strada: Working CS, Adventure Dualogic e Trekking CD 1.6. A Strada é campeã no segmento de comerciais leves e chegou a 1 milhão de unidades vendidas no Brasil em maio deste ano.

O modelo é um utilitário, mas é também um automóvel, que pode ser usado no dia a dia para o trabalho, para a família, para o lazer, para a aventura ou para o transporte de cargas.


Também estarão expostos no estande da Fiat (número AB77), a Nova Fiorino, a Ducato MaxCargo 12m3 na versão oficina móvel, a Doblò Cargo 1.4 e o Palio Adventure.

No estande da Fiat, os visitantes também poderão obter mais informações sobre a compra de veículos nas condições especiais da Mais Alimentos, uma linha de crédito do Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, do Ministério do Desenvolvimento Agrário), que financia investimentos para a modernização da propriedade rural familiar. 

A linha permite ao agricultor investir em modernização e aquisição de máquinas e de novos equipamentos.

Por meio do Mais Alimentos, os agricultores familiares podem adquirir os modelos Strada e Nova Fiorino com financiamento de até 100% do valor do bem, prazo de até seis anos para pagamento e taxa de juros de 2% ao ano. 


Além disto, o programa oferece prazo de carência de até um ano para o inicio do pagamento, limite de financiamento individual de R$ 130 mil ou coletivo de R$ 500 mil. 

Mais informações estão disponíveis em http://www.fiat.com.br/vendas-diretas/mais-alimentos.html.

Serviço:
FENASUCRO
Data: 26 a 29 de Agosto
Horário: das 13h às 20h
Local Centro de Eventos Zanini - Sertãozinho/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.