Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

AUDI INAUGURARÁ, NO DIA 18/8, SUA PRIMEIRA LOJA NO PIAUI, SE PREPARANDO PARA A DEMANDA QUE SERÁ GERADA COM A INAUGURAÇÃO DA FÁBRICA DA MARCA NO BRASIL, EM 2015. NA AUDI CENTER TERESINA OS CLIENTES TERÃO ACESSO AO PORTFÓFIO E AOS SERVIÇOS DE PÓS-VENDA, ATÉ A ABERTURA DA CONCESSIONÁRIA DA MARCA AINDA ESTE ANO.


São Paulo, 15 de agosto de 2014 – Será inaugurado no dia 18 de agosto, a Audi Center Teresina, primeira loja da marca na capital do Piauí. 


O novo ponto da marca fica localizado na Avenida João XXIII, nº 3480, bairro do Jóquei, e no espaço, os clientes terão acesso ao portfólio completo da marca, além de contar com atendimento de pós-vendas.

Segundo o presidente da Audi do Brasil, Jörg Hofmann, “É muito importante para a Audi firmar presença no importante mercado da região Nordeste do País, uma das áreas de maior expansão em vendas no Brasil”, detalha. 


“Estar presente numa cidade-chave da região como Teresina, vai colaborar com o cumprimento de nossa meta de chegar mais perto de nossos clientes em todo o território brasileiro", explicou.


A abertura do Audi Center Teresina é uma iniciativa do grupo empresarial Alemanha, com atuação tradicional no mercado automotivo piauiense e do leste do Maranhão, com concessionárias das mais importantes marcas nacionais. 

rgio Carvalho, diretor do grupo Alemanha, acredita no potencial de mercado da região “Tenho certeza de que a marca Audi tem grande potencial de crescimento no estado e que estamos preparados para oferecer atendimento de qualidade e produtos incríveis para os consumidores”, adiantou.

O espaço é o primeiro passo da Audi na capital do Piaui: sua abertura ao público precede a inauguração de uma concessionária completa da marca até o final deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.