Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

MITSUBISHI LANCER CUP VOLTA AO AUTÓDROMO VELO CITTÀ NESTE FIM DE SEMANA. HOJE (15/8), HAVERÁ TREINOS LIVRES E AS PROVAS ACONTECERÃO AMANHÃ FERNANDO EWERTON LIDERA NNA LANCER R E SÉRGIO ALVES, NA LANCER RS. PROPRIETÁRIOS DE MODELOS LANCER, ASX E OUTLANDER PODEM TESTAR SUAS HABILIDADES PILOTANDO SEUS CARROS NA PISTA DE MOGI GUAÇU.


Os motores voltam a roncar, amanhã,16 de agosto, na quinta etapa da Mitsubishi Lancer Cup. Os pilotos gentlemen drivers farão duas provas no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, que irão acirrar ainda mais a briga pelo campeonato.

"Já estamos na reta final. Faltam apenas três etapas e as disputas por cada posição começam a ficar ainda mais decisivas. E é bom ver que o campeonato tem se mantido equilibrado até aqui. Dessa maneira, só conheceremos o vencedor depois da última curva, e isso é muito bom para a competição", comenta Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors.


Na Lancer Cup, os pilotos têm duas sessões de treinos livres na sexta-feira, o treino classificatório e duas provas de 25 minutos - mais duas voltas -, no sábado. 

Toda a preparação dos carros é feita pela Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors.

Campeonato acirrado
Faltando apenas três etapas, a disputa pela liderança segue intensa na categoria Lancer RS. 

Após a última prova, o carioca Sergio Alves segue na ponta com uma vantagem de apenas nove pontos sobre Fábio Viscardi. 

Mas o campeonato está cada vez mais acirrado a partir da segunda posição. Santiago e Eduardo Viscardi, terceiro colocado, tem apenas um ponto de diferença. E Felipe Ewerton, em quarto, se aproxima e está a apenas seis pontos de Viscardi. A próxima etapa será decisiva para os pilotos.


Racing Experience, Fun Day e Evo Day
Além da Lancer Cup, o dia no Velo Città oferece atrações para quem não é piloto. Será a primeira edição do Racing Experience, um evento onde o participante pode realizar o sonho de dirigir um carro de corrida e com a orientação de feras do automobilismo, como Ingo Hofmann, Duda Pamplona e Felipe Maluhy. 

Serão duas turmas na sexta-feira para apenas seis pessoas cada. Corra para fazer a inscrição: www.mitsubishidriveclub.com.br.

Os proprietários de Lancer, ASX e Outlander podem participar do Fun Day, uma prova de regularidade na pista do autódromo. 

Não é necessário experiência e a pessoa participa com seu próprio carro, além de levar toda a família para um dia descontraído. As inscrições estão abertas no site: www.mitsubishifunday.com.br.

Já os proprietários do Lancer Evolution podem se inscrever no Evo Day. São três baterias de pista aberta para testar toda a potência e performance dos veículos. Mais informações: www.lancerevoday.com.br.

A Mitsubishi Lancer Cup tem patrocínio de Lubrax, BTG Pactual, Pirelli, Columbia, Armura e Cerveja Petra.

Mais informações no site www.mitsubishimotors.com.br, no Facebook Mundo Mit (www.facebook.com/Mundomit), no site do Autódromo Velo Città (www.autodromovelocitta.com.br) e no site da Ralliart Brasil (www.ralliartbrasil.com.br).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.