O Ford Mustang continua criando boas histórias na mídia global como carro esportivo de maior repercussão em um lançamento mundial.
O carro de visual arrojado foi leiloado no dia 31 de julho, no AirVenture Oshkosh 2014, o maior evento de aviação dos Estados Unidos, com renda revertida para o programa Young Eagles, que incentiva jovens a seguir carreira na aeronáutica.
“O caça F-35 foi projetado com a proposta de oferecer uma capacidade e versatilidade sem precedentes e sentimos que seria um parceiro natural para o novo Mustang 2015", diz Edsel B. Ford II, membro do Conselho de Administração da Ford.
O Ford Mustang F-35 Lightning II Edition será uma das primeiras unidades da linha 2015 postas à venda.
Ele foi desenvolvido com características únicas pelos times de design e engenharia da Ford, em parceria com fornecedores.
A carroceria na cor cinza titânio exibe faixas amarelas na traseira com a inscrição F-35. As rodas personalizadas de 21 polegadas da Forgiato são outro diferencial, assim como o difusor dianteiro, os estribos laterais e o spoiler traseiro vertical, feitos de fibra de carbono.
Assim como o avião que tem as janelas em tom dourado, projetadas para dificultar sua identificação por radar, os vidros do carro simulam o mesmo efeito.
Ele traz molas rebaixadas da Eibach e sistema de escape redimensionado, com ponteiras revestidas de cerâmica.
Na cabine, os detalhes exclusivos incluem painel modificado, bancos Recaro, sistema de som personalizado e tapetes bordados com o emblema F-35 Lightning II.
A Ford é única marca automotiva a patrocinar o evento, que será encerrado amanhã, 3 de agosto, no Aeroporto Regional Wittman, em Oshkosh, Wisconsin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário