Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

FIAT CHRYSLER ABRE PROCESSO SELETIVO DE TRAINEES E OFERECE 80 VAGAS, REMUNERADAS, PARA ÁREAS DE ENGENHARIA. INSCRIÇÕES ATÉ 29 DE SETEMBRO NO SITE: www.traineefiat.com.br.

A Fiat do Brasil abriu inscrições para o processo seletivo do Programa de Trainee Fiat Chrysler 2015, destinado a engenheiros recém-formados


São 80 vagas para as seguintes áreas da engenharia: automotiva, computação, controle e automação, elétrica, elétrica (ênfase eletrônica), eletrônica, materiais, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, produção, qualidade, química, telecomunicações e têxtil.  têm uma nova oportunidade de trabalhar na Fiat Automóveis.

Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar na planta de Betim (MG) ou na planta de Goiana (PE), sendo o local de atuação escolhido pela Empresa. 


Outro requisito importante é a disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, principalmente no período de formação. 

Podem se inscrever brasileiros – residentes no Brasil ou no exterior – e estrangeiros que possuam visto permanente no Brasil, pessoas físicas com graduação concluída de dezembro de 2011 a dezembro de 2014 (será exigida documentação que comprove a formação), além de colaboradores e estagiários de empresas do Grupo Fiat.

O processo seletivo possui seis etapas: inscrição, triagem curricular, testes online, check-up de competências, assessment (dinâmica de grupo e entrevista com gestor) e etapas admissionais. 


A Fiat Chrysler garante remuneração e benefícios compatíveis com o mercado e oferece também hospedagem para candidato aprovado no processo seletivo que não resida na cidade em que será alocado, em hotel a ser definido pela empresa, pelo período de um mês após admissão e também a compra de carro 0 km com 15% a 18% de desconto para veículos Fiat, Chrysler, Jeep e Dodge após três meses de contrato de trabalho.

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de setembro pelo site onde também está disponível o regulamento do Programa Trainee Fiat Chrysler 2015. 


Acesse: www.traineefiat.com.br.

Programa de formação

Para todas as áreas de atuação haverá um programa de desenvolvimento, preparado pela Universidade Corporativa da Fiat Chrysler, a Isvor, que tem como objetivo desenvolver as competências necessárias para o exercício da função, assim como as competências inerentes ao mundo Fiat Chrysler. 


O programa contemplará treinamento de integração, módulos técnicos, módulos comportamentais, ações on the job, tutoria de profissionais seniores da Empresa e acompanhamento de RH.

O programa de formação pode ocorrer em qualquer unidade da Fiat Chrysler no mundo. A definição será realizada posterior ao processo seletivo, considerando o perfil do trainee, as necessidades de formação da área e a disponibilidade de tutores experientes para auxiliar a trilha de desenvolvimento do jovem profissional.

Os candidatos que optarem pelas vagas de Calibração (Powertrain), participarão de um percurso formativo adicional com conteúdos técnicos específicos, dado a necessidade dessa atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.