Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 12 de abril de 2019

BMW i revela versões personalizadas do i8 Coupé e Roadster para o Festival de Música Coachella.  A divisão de veículos eletrificados do BMW Group é anunciada como parceira oficial do evento pelo 3º ano consecutivo




São Paulo, 12 de abril de 2019 — A BMW i, a divisão de veículos eletrificados do BMW Group, é parceira oficial do Festival de Música Coachella mais uma vez. Como ocorreu nos anos anteriores, o evento será realizado em Indio, na Califórnia, Estados Unidos, a partir desta sexta-feira (12) e segue até o próximo dia 21. 

Para celebrar a parceria, a BMW i acaba de apresentar versões personalizadas do esportivo híbrido BMW i8, nas configurações Coupé e Roadster. 


A customização exclusiva da carroceria dos veículos exibe visual inspirado na capa do mais novo álbum do músico norte-americano Khalid, denominado “Free Spirit” - ou “Espírito Livre”, em tradução livre para o português -, e marcado pela presença das cores azul e laranja, além da imagem da cabeça de um lobo, a mesma usada para estampar a carroceria do furgão retratado na capa do álbum “Free Spirit”. 


Assim como nas edições anteriores, a BMW i vem ajudando a consolidar o festival nas redes sociais, com a Campanha #RoadtoCoachella. 


Nesta edição do Coachella, além de disponibilizar modelos BMW i3 e i8 para ajudar no transporte de convidados do festival, a BMW i contará com o ‘Pit Stop’, um espaço exclusivo, em Palm Springs, também na Califórnia, o onde serão disponibilizados produtos de lifestyle para compra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.