Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Depois do Rio de Janeiro, a Peugeot e Citroën inauguram concessionária em Maceió no tradicional bairro das Mangabeiras. Loja moderna tem 5 mil m2 de área construída para conforto e excelência dos clientes. A PCA segue seu projeto de abertura de novas concessionárias pelo País



A Peugeot e a Citroën inauguraram nesta quinta-feira, 4, mais uma concessionária na região nordeste do país. Com 5 mil m² e um ambiente imersivo, a nova loja será aberta em Maceió em parceria com o Grupo La Cité – tradicional representante das marcas na capital alagoana.

O espaço bi marca traz uma linguagem visual moderna e foi concebido para proporcionar experiências completamente distintas – embora igualmente especiais – em linha com os universos da Peugeot e da Citroën.

Já nos bastidores, ou seja, na oficina e no pátio da concessionária, a sinergia entre as equipes é total. Esse modelo de operação respeita o posicionamento das marcas e traz maior agilidade, conforto e conveniência para o consumidor.

“Durante o processo de modernização das nossas estruturas, desenvolvemos em um mesmo espaço novas formas de atender o cliente, sempre com o objetivo de oferecer experiências únicas, que destacam a qualidade dos nossos produtos, a excelência dos serviços e, enfim, a particularidade do universo da Peugeot e da Citroën”, explica o Diretor de Desenvolvimento da Rede, Marcelo Merani.

Excelência


A inauguração da nova loja, no bairro das Mangabeiras, faz parte da estratégia de expansão das marcas e da consolidação do trabalho que o Grupo La Cité vem realizando no mercado alagoano, com o objetivo de oferecer os melhores produtos e atendimento personalizado aos clientes.

“O Grupo La Cité traduz de maneira fiel os nossos valores. Estamos muito felizes em ver que Maceió conta com uma das concessionárias mais modernas, confortáveis e já alinhada com a nossa nova forma de nos relacionar com o público”, ressalta Merani.

A nova casa da La Cité


Situada na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 4400, a concessionária conta com quase 5 mil m² de área construída e passa a ser a casa da Peugeot e da Citroën em Alagoas. Todo o legado histórico das duas marcas está representado em um projeto arquitetônico moderno, confortável e totalmente climatizado, em perfeita harmonia com o charme e os padrões internacionais de Peugeot e Citroën, preservando e exaltando suas identidades únicas.

"Trabalhamos incansavelmente para conquistar e fidelizar nossos clientes. Não medimos esforços para oferecer excelência com os nossos serviços. O consumidor encontrará na La Cité um espaço dedicado aos automóveis incríveis da Peugeot e Citroën e a serviços de qualidade superior. Outro diferencial é a localização: estamos na principal avenida de Maceió, tradicionalmente identificada com o comércio automotivo e de fácil acesso para todos”, exalta Lucas Wanderley, diretor do Grupo La Cité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.