Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Chevrolet leva para a Feira de Defesa e Segurança da América Latina (LAAD Defense & Security) a Trailblazer que pode ser adaptada para várias condições ligadas à segurança e o Cruze. O evento que acontecerá de amanhã a sexta-feira no Riocentro deverá receber 40 mil visitantes





São Caetano do Sul (SP) Um Trailblazer adaptado e um Cruze serão as grandes novidades no estande da Chevrolet na 12ª edição da LAAD Defence & Security 2019, a mais importante feira de defesa e segurança da América Latina. São esperados cerca de 40 mil profissionais qualificados de vários países. O evento acontece de 2 a 5 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

A feira contará com a participação de 450 marcas nacionais e internacionais, de todos os elos da defesa e segurança, e a presença de 195 delegações oficiais provenientes de 80 países, com destaque para Ministros de Defesa e autoridades de alta patente das Forças Armadas da América Latina.

As  adaptações na Trailblazer para atender o setor de segurança consiste em:
- Sinalização acústica e visual;
- Cela no compartimento traseiro com divisória, proteção dos vidros laterais e traseiro e revestimento do piso;
- Grafismo;

 “A LAAD Defence & Security é a mais importante feira de segurança da América Latina e por isso é importante que a Chevrolet esteja presente e empenhada em oferecer tecnologias para o setor”, destaca Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.


Serviço
LAAD Defence & Security 2019 - Feira Internacional de Defesa e Segurança
Data: 2 a 5 de abril
Local: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Horário da Exposição: De terça-feira (2) a quinta-feira (4), das 10h às 18h. Sexta-feira (5), das 10h às 17h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.