Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 13 de abril de 2019

BMW Motorrad confirma GS Trophy 2020 na Nova Zelândia. Próxima edição da competição mundial organizada pela marca será realizada em fevereiro de 2020 e contará com a nova BMW F 850 GS como protagonista.




Os preparativos para o BMW Motorrad International GS Trophy 2020, na Nova Zelândia, estão acelerados. Além da confirmação do local da competição, as novidades são a data de realização das provas – de 9 a 16 de fevereiro de 2020 –, e a estreia da nova BMW F 850 GS como a motocicleta oficial desta edição do evento, a 7ª. 

O modelo, lançado mundialmente no ano passado, substitui a BMW R 1200 GS, que figurou como protagonista das três edições anteriores do GS Trophy. 


Outra novidade é o trajeto: pela primeira vez a largada e a chegada do percurso não serão em um mesmo ponto. A rota, unidirecional, inclui trilhas a serem percorridas nas Ilha do Norte e do Sul da Nova Zelândia. 

O BMW Motorrad International GS Trophy é uma competição voltada para pilotos amadores que, além de clientes, são entusiastas da marca. O evento agrega provas de aptidão e agilidade com motocicletas GS da marca, incluindo habilidades individuais e em grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.