Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 22 de abril de 2019

David Portes, o ex-camelô que ficou milionário e é considerado um dos maiores palestrantes de Marketing & Vendas do mundo, fará palestra na ABAV-RJ para comemorar Dia do Agente de Viagens



O ex-camelô David Portes, que virou milionário e é considerado um dos maiores palestrantes de Marketing & Vendas do mundo, foi escolhido pela ABAV-RJ para a palestra em comemoração ao Dia do Agente de Viagens. O evento será realizado no próximo dia 25, a partir das 17h, no auditório da entidade.

“Escolhemos uma pessoa que fala sobre enxergar oportunidades no meio da crise, como construir uma equipe motivada e vencedora e sobre a importância de conhecer o produto e os clientes. Temos certeza de que será uma palestra enriquecedora para os agentes de viagens”, enfatizou a presidente da ABAV-RJ, Cristina Fritsch.

Há mais de 17 anos no mercado de palestras motivacionais, David Portes já percorreu diversos países como EUA, Japão, Itália, Uruguai, Argentina e Paraguai, contratado por grandes empresas multinacionais. No Brasil, segundo a Revista Veja, integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo e-mail abav.rj@abav.com.br. A ABAV-RJ está localizada na Rua Senador Dantas, 76, 2º andar. Mais informações pelo telefone (21) 3231-7799.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.