Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 28 de abril de 2019

Chevrolet realiza da próxima semana de segunda (19) a sábado (4/5) um feirão de fábrica no Barra Shopping e o Chevrolet Prime, promovendo seus modelos premium Equinox, Cruze, Traker e Trailblazer com motor 2.8 turbo diesel e toda a sua gama com descontos



 Toda a gama estará à venda no Barra Shopping

Rio de Janeiro (RJ)  A Chevrolet promove uma ação inédita no Rio de Janeiro. Trata-se do Chevrolet Prime, evento que reúne modelos premium da marca como Equinox, Cruze, Tracker e Trailblazer.
Os consumidores poderão conhecer e testar os modelos que estarão expostos no estande da Chevrolet montado no estacionamento do BarraShopping entre 29 de abril e 4 de maio.


Modelos premium


Trailblazer une a valentia de um verdadeiro utilitário esportivo 4x4 com o conforto de um modelo de sete lugares. É oferecido apenas na versão com acabamento de luxo (LTZ) e duas opções de motorização: 2.8 Turbo Diesel com mais de 50 kgmf de força ou V6 3.6 com injeção direta de gasolina e 279 cavalos de potência.


Equinox é o SUV da Chevrolet mais vendido no mundo. No Brasil, o veículo se destaca pelo conteúdo acima da média da categoria. Debaixo do capô está o motor 2.0 turbo de 262 cv que trabalha em conjunto com a transmissão automática de nove marchas. A novidade para 2019 é o detector de pedestre, capaz de identificar o risco de um atropelamento e frear o veículo para mitigar o acidente.


Tracker é o SUV urbano da Chevrolet. Diferencia-se em sua categoria pelo motor turbo e transmissão automática de seis marchas de série. Na linha 2019, estende o controle eletrônico de estabilidade e tração também para o modelo de entrada. Outra novidade é a versão Midnight, com carroceria e acabamentos em preto, inspirado em carros customizados.


Cruze é um dos mais premiados Chevrolet por seu elevado nível tecnológico. Além de motor turbo, conectividade total e acabamento premium, o modelo oferece sistemas semi-autônomos de condução e de estacionamento. A versão Black Bow Tie, acessorizada de fábrica, estreia com a linha 2019, comercializado nas versões sedã ou hatch, onde o Cruze é o líder de vendas.

Conectividade total
Os modelos da Chevrolet se destacam ainda pela sofisticação e pelos itens de segurança e sistemas de conectividade total, como o multimídia MyLink (compatível com Android Auto e Apple CarPlay) e o OnStar, que oferece serviços de emergência, segurança, navegação, concierge e diagnóstico avançado ao toque de um botão no veículo ou por meio de aplicativo para smartphone.

O público poderá testar o inovador OnStar. Sistema avançado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge e Conectividade em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.


Bolt na exposição                                                              
O público que comparecer ao evento vai conhecer em detalhes o Bolt, carro 100% elétrico da Chevrolet que é capaz de rodar, em média, 383 quilômetros com uma única carga das baterias – número superior a qualquer outro veículo de sua categoria. Vale ressaltar que o brasileiro roda, em média, 40 km em seus deslocamentos diários.

O modelo ainda conta com sistema regenerativo que aproveita a energia dissipada em frenagens e desacelerações para ampliar sua autonomia e garantir tranquilidade ao usuário em viagens mais longas.

A recarga das baterias é feita em tomadas e há opções que combinam com diferentes necessidades de deslocamento do usuário. No caso de um carregador semirrápido, uma hora garante 40 km de autonomia. Já em carregadores rápidos, encontrados em eletropostos, bastam 30 minutos para rodar mais 145 km.

Além de mais limpa, a energia elétrica gera economia para o motorista do Bolt EV. Hoje, o custo estimado por quilômetro rodado do elétrico da Chevrolet é cerca de quatro vezes inferior ao de um modelo do mesmo porte movido a gasolina.

O Bolt EV ainda oferece o alto torque característico dos motores elétricos. Arrancadas de 0 a 100 km/h podem ser feitas na casa dos 6,5 segundos.

Onix, o carro mais vendido no Brasil

Tradicional feirão de fábrica
No final de semana (sexta-feira 3 e sábado 4 de maio), será realizado no mesmo local o tradicional feirão de fábrica da Chevrolet, onde todos os modelos da marca  estarão a disposição dos consumidores.

Os clientes que comparecerem ao feirão contarão com inúmeras promoções nos preços e também nas condições de financiamento. Todos os modelos da linha Chevrolet estarão a disposição com planos de pagamento com prazos de até 60 meses.




“A ação de varejo é mais uma grande oportunidade para os consumidores comprarem um Chevrolet. Preparamos grandes promoções. O feirão também é uma oportunidade para o consumidor conhecer as novas tecnologias da marca”, diz Arthur D'Avila, gerente Regional de Operações.

A Chevrolet Serviços Financeiros vai montar uma completa estrutura no local para dar total suporte de financiamento ao consumidor.

Prisma


Serviço
Evento: Chevrolet Prime e feirão de fábrica no RJ
Data: 29 de abril a 4 de maio de 2019
Local: No estacionamento do Barra Shopping – Av. Das Américas 4666/5000 – Barra da Tijuca
Horário: 10 às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.