Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 14 de abril de 2019

No e-Grand Prix de Roma, Lucas Di Grassi recupera posições e chega a cinco pontos do líder do Mundial. Assista o vídeo da corrida




Depois de uma corrida de recuperação o piloto Lucas Di Grassi terminou em sétimo lugar no e-Prix de Roma, disputado hoje, subindo da sexta para a quinta posição no Campeonato Mundial de Fórmula E, além de reduzir para sete pontos a diferença do líder, o belga Jérôme D’Ambrosio, que tem 65 pontos.

Di Grassi largou em 15º do grid por ter entrado na pista no primeiro grupo do treino classificatório - o formado pelos melhores classificados do campeonato que enfrentaram uma pista de rua praticamente sem trilho de borracha dos pneus, ainda asssim terminou em sétimo lugar.



Após a prova, Lucas agradeceu o apoio dos fãs que votaram nele pra ser também um dos pilotos com vantagem em utilizar o fanboost durante a corrida. Segundo o brasileiro,  na difícil corrida de Roma, esta contribuição também foi significativa.

A vitória da prova foi do neozelandês Mitch Evans, da Jaguar, que se tornou o sétimo vencedor diferente nesta temporada com sete e-Prix. 

O campeonato é liderado por Jérôme D’Ambrosio, seguido por Antônio Félix da Costa (Portugal), com 64 pontos, André Lotterer (Alemanha), 62. O 4º é Mitch Evans (Nova Zelândia), com 61 e 5º Lucas Di Grassi (Brasil), 58 pontos.

Aproveite pra ver agora o vídeo resumido do e-Prix de Roma, feito pela própria Fox Sports e o agradecimento do Lucas para os fãs:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.