Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 24 de abril de 2019

BMW Rider Experience 2019 chega a Curitiba e São José dos Pinhais em abril. Palestra e cursos de pilotagem estão na agenda de atividades. Programa oficial de experiências da BMW Motorrad é aberto ao público.

O BMW Rider Experience, programa oficial de experiências da BMW Motorrad, terá em abril uma programação especial de atividades nas cidades de Curitiba e São José dos Pinhais, no Paraná. 


Dedicado aos clientes da marca e amantes de motocicletas, o programa oferece atividades práticas e teóricas especialmente desenvolvidas por profissionais capacitados sob a supervisão do piloto Bruno Corano, tetracampeão brasileiro de SuperBikes e Presidente da Associação de Pilotos da Motovelocidade.


No dia 26/04, a palestra “Dicas de Pilotagem para Centros Urbanos” ocorre na cidade de Curitiba e oferece aos participantes dicas preciosas de condução em diferentes situações no circuito urbano, em várias condições climáticas e situações de emergência, entre outros. 


Considerado uma referência em aprimoramento de pilotagem, o curso em pista “Rider Training On Road” ocorre no dia 27/04, em São José dos Pinhais (PR), e traz neste ano dois níveis inéditos de treinamento. 



No dia 28/04, o “Rider Training Off Road”, em Curitiba (PR), oferece aperfeiçoamento da pilotagem fora de estrada.


Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos, acesse www.bmwriderexperience.com.br, envie um e-mail paracontato@bmwriderexperience.com.br ou ligue para (11) 4118-3158 e (11) 97617-3260.



ATIVIDADE

DATA

ENDEREÇO

Palestra – Dicas de Pilotagem para Centros Urbanos


26/04

Concessionária Star News – R. Des. Westphalen, 2469. Curitiba/PR

Rider Training On Road

27/04

Kartódromo – BR 376, 12455. São José dos Pinhais/PR

Rider Training Off Road

28/04

CTLS - Curitiba/PR


Fonte: Assessoria de Imprensa da BMW Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.