Com quatro anos de seu lançamento nas concessionárias no Brasil e depois de passar das 190 mil unidades vendidas, o Jeep Renegade continua sinalizando a reinvenção que ele promoveu em seu próprio segmento.
À frente de tantos modelos de outras marcas que vieram desde então, o mais 4x4 dos SUVs compactos apresenta 4 façanhas que refletem seu sucesso:
Em março, o Renegade foi líder do mercado geral de SUVs pelo 4º mês seguido, com 14,4% de market share. No mesmo mês do ano passado, esse número era de 9,9%. Crescimento de quase 50%;
O desempenho do Renegade em março foi tão impressionante que ele conquistou o sexto lugar do ranking dos automóveis e comerciais leves mais emplacados no país, com 6.184 registros;
“Essas quatro façanhas comprovam o acerto do Novo Jeep Renegade, que pode ser destacado em quatro evoluções principais: o novo para-choque nas versões Flex, com maior ângulo de entrada, o novo design frontal, incluindo os faróis full LED, a maior tela multimídia do segmento, de 8,4 polegadas, de série desde a versão Longitude Flex, e a maior roda da categoria, de aro 19” no Limited”, conclui a diretora da Jeep para América Latina, Tania Silvestri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário