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terça-feira, 9 de abril de 2019

Atletas da World Surf League (WSL), o brasileiro e a australiana se juntam a Jordy Smith e Malia Manuel para fazer parte dos esforços de marketing global da marca Jeep® de sua parceria com a WSL, incluindo as transmissão, mídias impressas e digitais e redes sociais, apoiando a temporada 2019 do Championship Tour (CT). A parceria se estenderá até 2020, quando o surfe fará sua estreia nos Jogos Olímpicos, em Tóquio


Malia Mnuel

Atletas da World Surf League, Filipe Toledo e Nikki Van Dijk, unem-se a Jordy Smith e Malia Manuel como embaixadores da marca Jeep®. Os quatro atletas, que personificam o espírito do Jeep com sua paixão por explorar o mundo com muita energia e entusiasmo destemido, apoiarão a parceria Jeep e WSL para a temporada de 2019. 

A marca Jeep continua como a parceira automotiva global oficial e exclusiva do WSL Championship Tour e parceira de naming rights para o Programa Jeep Leader dos campeonatos masculino e feminino.
 
"A WSL e seus atletas incorporam a mesma filosofia de 'aproveitar o dia' da marca Jeep", diz Tim Kuniskis, diretor da Jeep na América do Norte. “Nossa parceria global permite que a marca Jeep conecte nossas bases de fãs compartilhadas, dando aos nossos fãs e seguidores a oportunidade de abraçar um estilo de vida e atitude que é diferente de qualquer outra no mundo”, acrescentou. 
 
Além do comercial global para televisão “What does your board ride?,” um novo e empolgante conteúdo sobre a parceria inclui a iniciativa “Make A Wave”. Cada embaixador da Jeep se associou à marca e a uma organização pela qual cada um é apaixonado, doando seu tempo e recursos para ajudar a fazer a diferença em suas comunidades.
 

“Estou muito orgulhoso de representar a marca Jeep em 2019”, afirma o paulista de Ubatuba Filipe Toledo, que já foi patrocinado pela Jeep do Brasil entre 2015 e 2016. “Eu sempre fui um grande fã da marca Jeep, por isso, ser capaz de estar em uma parceria com eles é realmente emocionante. Seus valores como uma marca se alinham aos meus, na medida em que tratam de retribuir à comunidade. Quando propus colaborar com A "Walk on Water", uma organização de terapia de surfe que oferece terapia para crianças com necessidades especiais, eles toparam na hora. O apoio que deram a mim e a "Walk on Water" naquele dia foi incrível.”
 
Os quatro vídeos apresentam Nikki Van Dijk e a organização parceira Girl Guides Australia, Filipe Toledo com A Walk On Water, Jordy Smith com Surfers Not Street Children, e Malia Manuel com a Hawaii Community Foundation. Como cada atleta de surfe demonstra como está fazendo a diferença em suas comunidades, a iniciativa “Make A Wave” inclui uma chamada à ação nas mídias sociais para os fãs do #MakeaWave em suas próprias áreas. Os quatro vídeos podem ser assistidos aqui.

Além disso, postagens sociais no Facebook e no Instagram seguirão as quatro aventuras da World Surf League e dos atletas olímpicos na água e na estrada.
O brasileiro Filipe Toledo é um dos grandes nomes da WSL, tendo vencido sete etapas do CT desde 2015. Após a primeira competição do ano, em Gold Coast, na Austrália, encerrada ontem, Toledo está em 9º lugar no Championship Tour e quer garantir seu primeiro título mundial da World Surf League em 2019.
 
Retornando para seu terceiro ano como embaixador da marca Jeep, Jordy Smith, um dos surfistas mais reconhecidos no esporte, é uma potência sul-africana no CT. Uma ameaça comprovada no Tour, e duas vezes vice-campeão mundial, Jordy capitaneou a equipe vencedora do Mundial na Founders’ Cup of Surfing de 2018 no WSL Surf Ranch.
 

Também pelo terceiro ano como Embaixadora da Marca Jeep, Malia Manuel é a surfista mais jovem a vencer o Aberto dos EUA de Surf, em 2008, quando tinha somente 14 anos. A havaiana é conhecida por sua graça e estilo, e ilustra sua paixão por diversão e aventura dentro e fora d’água.
 
Em seu primeiro ano como embaixadora da marca Jeep, Nikki Van Dijk é nova na família Jeep. A descontraída surfista conquistou a primeira vitória no Championship Tour em Portugal, em 2017.

O acordo global da Jeep com a WSL se estende até 2020, ano em que o surfe fará sua estreia nos Jogos Olímpicos, em Tóquio. Anunciada em maio de 2015, a parceria que colocou a Jeep como primeiro marca automotiva exclusiva na WSL foi renovada como parte de um contrato plurianual.
 
Uma série de ativações em cada etapa estão sendo planejadas durante todo o ano para mostrar os melhores veículos de surfe que apoiam as operações da WSL, bem como envolver os fãs na praia nos eventos do CT e aqueles que assistem às transmissões ao redor do mundo. A marca Jeep também destacará seu portfólio de produtos, de forma global, por meio das soluções de mídia, digital e linear, exclusivas e geo-segmentadas da WSL.
 
Os consumidores podem explorar o conteúdo dos mais recentes eventos da WSL, incluindo o ranking Jeep Leaderboard e o usuário da cobiçada camisa amarela da Jeep, cedida ao líder do campeonato, pelos sites Jeep.com/wsl  (desktop) e www.jeep.com/en/mobile/wsl (mobile). O conteúdo de surfe, incluindo programação interativa dos próximos eventos da WSL Championship Tour e galeria dos melhores vídeos e fotos, mostrará algumas das ações alucinantes já captadas. 

Os eventos serão transmitidos ao vivo pelo  WorldSurfLeague.com, pelo WSL app e via Facebook.com/WSL. Além disso, verifique as listagens locais para cobertura dos parceiros de transmissão linear da WSL.

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