Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 28 de abril de 2019

Lançados os modelos 2019 da Husqvarna Motorcycles para motocross, uso normal e a supermoto. Os preços variam entre R$ 64 mil e R$ 75 mil

                                            Enduro

TE 250i
Uma revolução na tecnologia de 2 tempos, a TE 250i leva a simples e baixa manutenção a 2 tempos e a torna ainda mais simples. 

Com a adição de injeção eletrônica de combustível, o reabastecimento é auto-ajustado, garantindo uma entrega de potência perfeitamente controlada a cada momento. 

Além disso, o óleo a 2 tempos é bombeado de forma independente em proporção regulada, eliminando a necessidade de pré-misturar combustível e óleo, o que significa menos tempo de preparação e mais tempo na pista.



Motor
 Design:1 Cilindro, Motor de 2 tempos
 Deslocamento:249 cm³
 Diâmetro:66,4 mm
 Curso:72 mm
 Partida: Elétrica e a pedal
 Transmissão: 6 velocidades
 Embreagem: Úmida, multi--disco DDS, sistema hidráulico 

Magura
 EMS: Synerject
 Emissão de CO2:67

Chassi
 Design do Quadro: 25CrMo4, quadro de aço de tubo central
 Suspensão Traseira: WP amortecedor com ligamento
 Curso de suspensão (frente): 300 mm
 Curso de suspensão (traseira): 330 mm
 Freio dianteiro: Freio a disco
 Freio traseiro: Freio a disco
 Diâmetro do disco do freio dianteiro: 260 mm
 Diâmetro do disco do freio traseiro: 220 mm
 Corrente: X-Ring 5/8 X 1/4"
 Ângulo da cabeça de direção: 63,5°
 Distância ao solo: 370 mm
 Altura do assento: 960 mm
 Capacidade do tanque (aprox.): 9,25 l
 Peso sem combustível: 105,2 kg



Valor: R$ 64.000,00



TE 300i - UMA ABORDAGEM INTELIGENTE
Oferecendo versatilidade inigualável, A TE 300i aproveita o equilíbrio perfeito de potência e agilidade. Com injeção eletrônica de combustível, o confiável 2 tempos é extremamente simples de gerenciar. 

Ao garantir a entrega de combustível perfeita para cada condição, o sistema fornece potência suave e precisa a cada vez, eliminando a necessidade de alterações da injeção de combustível. 

Ao usar um tanque de óleo e uma bomba separados, o óleo de 2 tempos é fornecido independentemente em proporções reguladas, eliminando a necessidade de pré-misturar óleo e combustível.

Motor
 Design:1 Cilindro, Motor de 2 tempos
 Deslocamento: 293.2 cm³
 Diâmetro: 72 mm
 Curso: 72 mm
 Partida: Elétrica e a pedal
 Transmissão: 6 velocidades
 Embreagem: Úmida, multi-disco DDS, sistema hidráulico 



Magura
 EMS: Synerject
 Emissão de CO2: 67

Chassi
 Design do Quadro: 25CrMo4, quadro de aço de tubo central
 Suspensão Traseira: Amortecedor WP com ligamento
 Curso de suspensão (frontal): 300 mm
 Curso de suspensão (traseira): 330 mm
 Freio dianteiro: Freio a disco
 Freio traseiro: Freio a disco
 Diâmetro do disco do freio dianteiro: 260 mm
 Diâmetro do disco do freio traseiro: 220 mm
 Corrente: X-Ring 5/8 x 1/4"
 Ângulo da cabeça de direção: 63.5°
 Distância ao solo: 370 mm
 Altura do assento: 960 mm
 Capacidade do tanque (aprox.): 9.25 l
 Peso sem combustível: 105.4 kg



Valor – R$ 69.000,00




TX300 - VANTAGEM DE 2 TEMPOS
A nova TX 300 é equipada com a mais recente tecnologia para lidar com o terreno cross-country mais difícil. É leve e ágil com um motor de dois tempos especialmente concebido para o efeito, que oferece uma potência suave e tratável com um mínimo de vibração. 

Com um design de chassis inovador, a TX 300 possui a quantidade correta de estrutura flexível, juntamente com um pacote de suspensão avançado fácil de ajustar, para garantir excelente manuseio e facilidade de uso. 

Com uma grande capacidade de combustível e a capacidade de ajustar as características do motor de acordo com a preferência ao apertar um interruptor, a TX 300 é a escolha preferida para a competição off-road de pista fechada da gama de Motocicletas Husqvarna.



Motor
 Design:1 Cilindro, Motor de 2 tempos
 Deslocamento:293.2 cm³
 Diâmentro:72 mm
 Curso:72 mm
 Partida: Elétrica
 Transmissão:6 velocidades
 Embreagem: Úmida, multi-disco, sistema hidráulico 

Magura
 EMS: Kokusan


Chassi
 Design do Quadro:25CrMo4, steel central-tube frame
 Suspensão Dianteira: WP-USD, AER 48, Ø 48 mm
 Suspensão Traseira: Amortecedor WP
 Curso de suspensão (frontal):310 mm
 Curso de suspensão (traseira):300 mm
 Freio dianteiro: Freio a disco
 Freio traseiro: Freio a disco
 Diâmetro do disco do freio dianteiro:260 mm
 Diâmetro do disco do freio traseiro:220 mm
 Corrente:5/8 X 1/4"
 Ângulo da cabeça de direção:63.9°
 Distância ao solo:370 mm
 Altura do assento: 950 mm
 Capacidade do tanque (aprox.):10 l
 Peso sem combustível:99 kg



Valor – R$ 65.000,00



FX 350 - VERSATILIDADE INCONDICIONAL
Com uma relação peso-potência melhor do que a maioria das 450's, a nova geração do FX 350 leva uma sensação mais leve e ágil, tornando-a uma moto para uso off-road de circuito fechado difícil de bater. 

Seu avançado sistema eletrônico com mapas de potência do motor selecionáveis e controle de tração, permite ao usuário alterar facilmente as características do motor em tempo real. 

Com seu motor leve de alto desempenho e suspensão de ponta em WP, a FX 350 proporciona ao piloto excelente manuseio com potência tracionável para atravessar o terreno mais desafiador.

Motor
 Design:1 Cilindro, Motor de 4 tempos
 Deslocamento:349,7 cm³
 Furo:88 mm
 Curso:57,5 mm
 Partida: Elétrica
 Transmissão: 6 velocidades
 Embreagem: Úmida, multi-disco DDS, sistema hidráulico 



Magura
 EMS: Keihin EMS

Chassi
 Design do Quadro:25CrMo4, estrutura central em tubo de aço
 Suspensão Dianteira: WP-USD, AER 48, Ø 48 mm
 Suspensão Traseira: Amortecedor WP com ligação
 Curso de suspensão (frente):310 mm
 Curso de suspensão (traseira):300 mm
 Freio dianteiro: Freio a disco
 Freio traseiro: Freio a disco
 Diâmetro do disco do freio dianteiro:260 mm
 Diâmetro do disco do freio traseiro:220 mm
 Corrente: X-Ring 5/8 X 1/4"
 Ângulo da cabeça de direção:63,9°
 Distância ao solo:370 mm
 Altura do assento:950 mm
 Capacidade do tanque (aprox.):8,5 l
 Peso sem combustível:100,6 kg



Valor – R$ 65.000,00

Motocross


FC 450 ROCKSTAR MASTERSTROKE
O auge do motocross Husqvarna, a FC 450 utiliza técnicas avançadas de engenharia para extrair 63 hp do motor de 450cc, mas também posicionar o motor mais perto do centro de gravidade para proporcionar melhor pilotagem e maniabilidade. A adição do controle de largada significa uma aceleração perfeita, enquanto a ergonomia e o controle de tração líderes da categoria mantém o piloto no controle total.

Motor
 Design:1 Cilindro, Motor de 4 tempos
 Deslocamento:449,9 cm³
 Diâmetro:95 mm
 Curso:63,4 mm
 Partida: Partida elétrica
 Transmissão:5 velocidades
 Embreagem: Multi-disco, sistema hidráulico 



Magura
 EMS: Keihin EMS

Chassi
 Moldura: Moldura de aço central de tubo
 Suspensão Dianteira: WP-USD, AER 48, Ø 48 mm
 Suspensão Traseira: Amortecedor WP com ligação
 Curso de suspensão (frente):310 mm
 Curso de suspensão (traseira):300 mm
 Freio dianteiro: Freio a disco
 Freio traseiro: Freio a disco
 Diâmetro do disco do freio dianteiro:260 mm
 Diâmetro do disco do freio traseiro:220 mm
 Corrente:5/8 X 1/4"
 Ângulo da cabeça de direção:63.9°
 Distância ao solo:370 mm
 Altura do assento:950 mm
 Capacidade do tanque (aprox.):7 l
 Peso sem combustível:101 kg



Valor – R$ 69.000,00


Supermoto


FS 450 SUPERMOTO - DESEMPENHO FORMIDÁVEL
Deslize para o futuro na nova geração FS450 da Husqvarna Motorcycles com a mais avançada máquina de 450 cc de produção. 

Com um quadro moderno e um design elegante concebido para proporcionar maior controle e conforto, nunca foi tão fácil encontrar o seu limite na pista. 

Beneficiando-se de técnicas de engenharia de alta tecnologia, a arquitetura aprimorada do motor compacto de 63 cv e 450 cc resulta em uma pilotagem e maniabilidade aprimorados, dando total confiança ao piloto.



Motor
 Design:1 Cilindro de 4 tempos
 Deslocamento:449,9 cm³
 Diâmetro:95 mm
 Curso:63,4 mm
 Partida: Elétrica
 Transmissão:5 velocidades
 Embreagem: Embreagem chinelo Suter, Hidráulica 

Magura
 EMS: Keihin EMS



Chassi
 Quadro:25CrMo4 quadro de aço de tubo central
 Suspensão Dianteira: WP-USD, AER 48, Ø 48 mm
 Suspensão Traseira: Amortecedor WP com ligamento
 Curso de suspensão (frente):280 mm
 Curso de suspensão (traseira):266 mm
 Freio dianteiro: Freio a disco
 Freio traseiro: Freio a disco
 Diâmetro do disco do freio dianteiro:310 mm
 Diâmetro do disco do freio traseiro:220 mm
 Corrente:5/8 x 1/4"
 Ângulo da cabeça de direção:63,9°
 Distância ao solo:290 mm
 Altura do assento:890 mm
 Capacidade do tanque (Aprox.):7 l
 Peso sem combustível:102,9 kg



Valor – R$ 75.000,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.