TE 250i
Uma revolução na tecnologia de 2 tempos, a TE 250i leva a simples e baixa manutenção a 2 tempos e a torna ainda mais simples. Com a adição de injeção eletrônica de combustível, o reabastecimento é auto-ajustado, garantindo uma entrega de potência perfeitamente controlada a cada momento.
Além disso, o óleo a 2 tempos é bombeado de forma independente em proporção regulada, eliminando a necessidade de pré-misturar combustível e óleo, o que significa menos tempo de preparação e mais tempo na pista.
Design:1 Cilindro, Motor de 2 tempos
Deslocamento:249 cm³
Diâmetro:66,4 mm
Curso:72 mm
Partida: Elétrica e a pedal
Transmissão: 6 velocidades
Embreagem: Úmida, multi--disco DDS, sistema hidráulico
Magura
EMS: Synerject
Emissão de CO2:67
Chassi
Design do Quadro: 25CrMo4, quadro de aço de tubo central
Suspensão Traseira: WP amortecedor com ligamento
Curso de suspensão (frente): 300 mm
Curso de suspensão (traseira): 330 mm
Freio dianteiro: Freio a disco
Freio traseiro: Freio a disco
Diâmetro do disco do freio dianteiro: 260 mm
Diâmetro do disco do freio traseiro: 220 mm
Corrente: X-Ring 5/8 X 1/4"
Ângulo da cabeça de direção: 63,5°
Distância ao solo: 370 mm
Altura do assento: 960 mm
Capacidade do tanque (aprox.): 9,25 l
Peso sem combustível: 105,2 kg
Oferecendo versatilidade inigualável, A TE 300i aproveita o equilíbrio perfeito de potência e agilidade. Com injeção eletrônica de combustível, o confiável 2 tempos é extremamente simples de gerenciar.
Ao garantir a entrega de combustível perfeita para cada condição, o sistema fornece potência suave e precisa a cada vez, eliminando a necessidade de alterações da injeção de combustível.
Ao usar um tanque de óleo e uma bomba separados, o óleo de 2 tempos é fornecido independentemente em proporções reguladas, eliminando a necessidade de pré-misturar óleo e combustível.
Motor
Design:1 Cilindro, Motor de 2 tempos
Deslocamento: 293.2 cm³
Diâmetro: 72 mm
Curso: 72 mm
Partida: Elétrica e a pedal
Transmissão: 6 velocidades
Embreagem: Úmida, multi-disco DDS, sistema hidráulico
EMS: Synerject
Emissão de CO2: 67
Chassi
Design do Quadro: 25CrMo4, quadro de aço de tubo central
Suspensão Traseira: Amortecedor WP com ligamento
Curso de suspensão (frontal): 300 mm
Curso de suspensão (traseira): 330 mm
Freio dianteiro: Freio a disco
Freio traseiro: Freio a disco
Diâmetro do disco do freio dianteiro: 260 mm
Diâmetro do disco do freio traseiro: 220 mm
Corrente: X-Ring 5/8 x 1/4"
Ângulo da cabeça de direção: 63.5°
Distância ao solo: 370 mm
Altura do assento: 960 mm
Capacidade do tanque (aprox.): 9.25 l
Peso sem combustível: 105.4 kg
A nova TX 300 é equipada com a mais recente tecnologia para lidar com o terreno cross-country mais difícil. É leve e ágil com um motor de dois tempos especialmente concebido para o efeito, que oferece uma potência suave e tratável com um mínimo de vibração.
Com um design de chassis inovador, a TX 300 possui a quantidade correta de estrutura flexível, juntamente com um pacote de suspensão avançado fácil de ajustar, para garantir excelente manuseio e facilidade de uso.
Com uma grande capacidade de combustível e a capacidade de ajustar as características do motor de acordo com a preferência ao apertar um interruptor, a TX 300 é a escolha preferida para a competição off-road de pista fechada da gama de Motocicletas Husqvarna.
Design:1 Cilindro, Motor de 2 tempos
Deslocamento:293.2 cm³
Diâmentro:72 mm
Curso:72 mm
Partida: Elétrica
Transmissão:6 velocidades
Embreagem: Úmida, multi-disco, sistema hidráulico
Magura
EMS: Kokusan
Design do Quadro:25CrMo4, steel central-tube frame
Suspensão Dianteira: WP-USD, AER 48, Ø 48 mm
Suspensão Traseira: Amortecedor WP
Curso de suspensão (frontal):310 mm
Curso de suspensão (traseira):300 mm
Freio dianteiro: Freio a disco
Freio traseiro: Freio a disco
Diâmetro do disco do freio dianteiro:260 mm
Diâmetro do disco do freio traseiro:220 mm
Corrente:5/8 X 1/4"
Ângulo da cabeça de direção:63.9°
Distância ao solo:370 mm
Altura do assento: 950 mm
Capacidade do tanque (aprox.):10 l
Peso sem combustível:99 kg
Com uma relação peso-potência melhor do que a maioria das 450's, a nova geração do FX 350 leva uma sensação mais leve e ágil, tornando-a uma moto para uso off-road de circuito fechado difícil de bater.
Seu avançado sistema eletrônico com mapas de potência do motor selecionáveis e controle de tração, permite ao usuário alterar facilmente as características do motor em tempo real.
Com seu motor leve de alto desempenho e suspensão de ponta em WP, a FX 350 proporciona ao piloto excelente manuseio com potência tracionável para atravessar o terreno mais desafiador.
Motor
Design:1 Cilindro, Motor de 4 tempos
Deslocamento:349,7 cm³
Furo:88 mm
Curso:57,5 mm
Partida: Elétrica
Transmissão: 6 velocidades
Embreagem: Úmida, multi-disco DDS, sistema hidráulico
EMS: Keihin EMS
Chassi
Design do Quadro:25CrMo4, estrutura central em tubo de aço
Suspensão Dianteira: WP-USD, AER 48, Ø 48 mm
Suspensão Traseira: Amortecedor WP com ligação
Curso de suspensão (frente):310 mm
Curso de suspensão (traseira):300 mm
Freio dianteiro: Freio a disco
Freio traseiro: Freio a disco
Diâmetro do disco do freio dianteiro:260 mm
Diâmetro do disco do freio traseiro:220 mm
Corrente: X-Ring 5/8 X 1/4"
Ângulo da cabeça de direção:63,9°
Distância ao solo:370 mm
Altura do assento:950 mm
Capacidade do tanque (aprox.):8,5 l
Peso sem combustível:100,6 kg
Motocross
O auge do motocross Husqvarna, a FC 450 utiliza técnicas avançadas de engenharia para extrair 63 hp do motor de 450cc, mas também posicionar o motor mais perto do centro de gravidade para proporcionar melhor pilotagem e maniabilidade. A adição do controle de largada significa uma aceleração perfeita, enquanto a ergonomia e o controle de tração líderes da categoria mantém o piloto no controle total.
Motor
Design:1 Cilindro, Motor de 4 tempos
Deslocamento:449,9 cm³
Diâmetro:95 mm
Curso:63,4 mm
Partida: Partida elétrica
Transmissão:5 velocidades
Embreagem: Multi-disco, sistema hidráulico
EMS: Keihin EMS
Chassi
Moldura: Moldura de aço central de tubo
Suspensão Dianteira: WP-USD, AER 48, Ø 48 mm
Suspensão Traseira: Amortecedor WP com ligação
Curso de suspensão (frente):310 mm
Curso de suspensão (traseira):300 mm
Freio dianteiro: Freio a disco
Freio traseiro: Freio a disco
Diâmetro do disco do freio dianteiro:260 mm
Diâmetro do disco do freio traseiro:220 mm
Corrente:5/8 X 1/4"
Ângulo da cabeça de direção:63.9°
Distância ao solo:370 mm
Altura do assento:950 mm
Capacidade do tanque (aprox.):7 l
Peso sem combustível:101 kg
Supermoto
Deslize para o futuro na nova geração FS450 da Husqvarna Motorcycles com a mais avançada máquina de 450 cc de produção.
Com um quadro moderno e um design elegante concebido para proporcionar maior controle e conforto, nunca foi tão fácil encontrar o seu limite na pista.
Beneficiando-se de técnicas de engenharia de alta tecnologia, a arquitetura aprimorada do motor compacto de 63 cv e 450 cc resulta em uma pilotagem e maniabilidade aprimorados, dando total confiança ao piloto.
Design:1 Cilindro de 4 tempos
Deslocamento:449,9 cm³
Diâmetro:95 mm
Curso:63,4 mm
Partida: Elétrica
Transmissão:5 velocidades
Embreagem: Embreagem chinelo Suter, Hidráulica
Magura
EMS: Keihin EMS
Quadro:25CrMo4 quadro de aço de tubo central
Suspensão Dianteira: WP-USD, AER 48, Ø 48 mm
Suspensão Traseira: Amortecedor WP com ligamento
Curso de suspensão (frente):280 mm
Curso de suspensão (traseira):266 mm
Freio dianteiro: Freio a disco
Freio traseiro: Freio a disco
Diâmetro do disco do freio dianteiro:310 mm
Diâmetro do disco do freio traseiro:220 mm
Corrente:5/8 x 1/4"
Ângulo da cabeça de direção:63,9°
Distância ao solo:290 mm
Altura do assento:890 mm
Capacidade do tanque (Aprox.):7 l
Peso sem combustível:102,9 kg
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário