Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Tesla modelo S explode em estacionamento em Xangai, na China. Antes um outro elétrico do mesmo modelo incendiou em Los Angeles. Assista os vídeos


Um carro elétrico da marca Tesla Modelo S estacionado numa garagem subterrânea em Xangai, na China, pegou fogo explodindo a seguir. O incêndio pode ter começado nas baterias. 

O caso está sendo investigado pela polícia chinesa. A Tesla revelou em comunicado adiantado pelo jornal Washington Postque "enviamos de imediato uma equipa ao local e estamos colaborando com as autoridades locais na investigação dos fatos".

Assista o vídeo que mostra fumaça saindo da parte inferior do carro, antes de uma explosão. 

Clique no link:
https://twitter.com/i/status/1120213142561226752

Repeteco
Um outro Tesla do mesmo modelo S, também pegou fogo quando circulava numa rua de Los Angeles, nos Estados Unidos. Na ocasião, a atriz Mary McCormack divulgou um vídeo do incidente, afirmando tratar-se do carro do marido, agradecendo ao casal de outro carro que viu chamas saindo debaixo do Tesla e avisou o motorista. 

Nas imagens, vê-se muita fumaça e chamas saindo da parte inferior do Tesla Model S, seguido de uma explosão e de um incêndio.

Assista o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.