Como parte do acordo, a fabricante japonesa se torna a apoiadora oficial da inovadora campanha da FIA para o aumento da conscientização no trânsito – lançada em 2011 em apoio à Década de Ação para o Trânsito Seguro, idealizada pela ONU para os anos de 2011 a 2020.
A nova parceria vai ter a Nissan como apoiadora de diversas campanhas ao redor do mundo – em particular na ação “Regras de Ouro para a Condução Segura”, que são as 10 dicas desenvolvidas pela FIA para ajudar a combater a questão global das 1,3 milhão de mortes registradas todos os anos em ruas e estradas, além das 50 milhões de pessoas que sofrem lesões anualmente.
Com sua visão corporativa que visa a contribuir para a melhora da qualidade de vida das pessoas, a Nissan enxerga oportunidades nestas atividades globais.
Essa preocupação com a sustentabilidade é chamada pela Nissan de Blue Citizenship, da qual faz parte o aumento da segurança no trânsito.
A Nissan tem sido entusiasta do tema segurança e para isso desenvolve suas atividades em uma abordagem chamada “Três Camadas”: fazer veículos mais seguros, indivíduos e sociedades mais conscientes.
A Nissan tem sido entusiasta do tema segurança e para isso desenvolve suas atividades em uma abordagem chamada “Três Camadas”: fazer veículos mais seguros, indivíduos e sociedades mais conscientes.
Os carros da Nissan são equipados com as tecnologias de segurança mais avançadas da indústria e estas inovações se estenderão até a realização da direção autônoma dentro dos próximos anos.
Ao mesmo tempo, várias iniciativas da Nissan focam o encorajamento de hábitos de direção segura em todo o mundo.
O presidente da FIA, Jean Todt, afirmou que “a FIA está extremamente satisfeita de anunciar esta parceria-chave.
O presidente da FIA, Jean Todt, afirmou que “a FIA está extremamente satisfeita de anunciar esta parceria-chave.
A Nissan tem uma longa tradição no desenvolvimento de tecnologias que salvam vidas e este novo acordo reafirma seu forte comprometimento com a segurança viária.
Ao combinar nossos esforços, podemos assegurar que nossa mensagem pela condução e ruas mais seguras ganhará um eco ainda maior.”
“Estamos felizes em trabalhar com a FIA e seu alcance global para promover a direção segura nas ruas ao redor do mundo”, disse Roel de Vries, vice-presidente Corporativo Mundial de Marketing e Estratégia de Marca da Nissan.
“Estamos felizes em trabalhar com a FIA e seu alcance global para promover a direção segura nas ruas ao redor do mundo”, disse Roel de Vries, vice-presidente Corporativo Mundial de Marketing e Estratégia de Marca da Nissan.
“Segurança envolve motoristas, pedestres e a comunidade e nosso trabalho com a FIA vai ser percorrer um longo caminho de aumento da consciência e garantia de ruas mais seguras para todos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário