Em setembro, a Renault manteve seu ritmo de crescimento e registrou um aumento de 1,2% no volume de emplacamentos, comparativamente a setembro de 2013, enquanto o mercado caiu 4% no período.
A participação de mercado no mês foi de 7,4% (um crescimento de 0,4 ponto percentual).
Já no acumulado do ano a Renault manteve uma participação de 7%, o que representa um avanço de 0,6 ponto percentual em relação a 2013.
Ao todo, a Renault emplacou 20.890 unidades no mês, totalizando 168.135 veículos entre janeiro e setembro, período em que o mercado total registrou uma queda de 9%.
Entre os destaques para o bom desempenho da marca estão o Novo Logan, que dobrou o volume de emplacamentos neste ano, e o comercial leve Master, que segue líder do seu segmento.
Os emplacamentos do Novo Logan alcançaram 4.936 unidades em setembro, 95% a mais que em setembro de 2013 (2.533), registrando o melhor volume de vendas do modelo em toda sua história no País.
No acumulado deste ano foram emplacados 34.425 unidades, 97% a mais que em 2013 (17.484).
O Master, com avanço de 20% no volume de emplacamentos no acumulado em 2014 (8.866 unidades), mantém a liderança conquistada em abril desse ano, ficando à frente da concorrência pelo quinto mês consecutivo.
Também no acumulado, o Duster registrou um aumento de 2% nos emplacamentos, totalizando 33.850 unidades.
Outro destaque da marca em setembro é a evolução nas vendas do Novo Sandero. Lançado ao mercado em julho deste ano, o modelo emplacou 6.571 unidades, o que significa um crescimento de 58% em relação ao mês de agosto.
Arquivos disponíveis para download no site: imprensa.renault.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário