ASSISTA O VÍDEO
https://youtu.be/SAcJVDHiRdo
A mudança começa pelo exterior, que na dianteira recebeu detalhe em bronze no logo Fiat e na grade inferior; na traseira, além do logotipo na tampa do porta-malas, o nome do modelo e o badge S-Design têm as peças também escurecidas e em bronze.
Internamente, a versão apresenta volante em couro com costura em bronze, painel e console central com detalhes em bronze, e bancos com padronagem diferenciada em relevo e costura em bronze, aqui também na coifa do câmbio.
Confira os principais itens de série das versões equipadas com motor 1.3 que produz até e seus respectivos preços:
A versão de entrada do sedã tem como novidade o Fiat Script jateado no espelho retrovisor externo, que agora dispõe de indicador de seta, e com a etiqueta Fiat Flag nas laterais dos bancos dianteiros. O modelo reúne economia com o motor Firefly 1.3 de quatro cilindros e câmbio manual e vem completo de série. Traz itens como ar-condicionado, direção elétrica, chave com telecomando, rádio com conexão Bluetooth e USB dianteiro. Além disso, tem monitoramento de pressão dos pneus, vidro dianteiro e travas elétricas, alarme perimétrico, comandos de som no volante e lanternas em LED, entre outros.
A versão Drive 1.3 incorpora a extensa lista de itens da configuração de entrada e soma a moderna central multimídia Uconnect™ de sete polegadas (compatível com os sistemas Apple Carplay e Android Auto, com áudio streaming, entradas USB e auxiliar e conexão Bluetooth), comandos de áudio no volante, entradas USB dianteira e traseira, vidros elétricos traseiros, sensor de estacionamento traseiro e assinatura em LED nos faróis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário