Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 6 de julho de 2021

Jeep® revela interior repleto de sofisticação e espaço do novo Commander Com imagens com detalhes dos bancos, painel e cluster, entre outras, vídeo repete destaque para trilha sonora com mais uma mensagem em código morse




No terceiro teaser sobre o Commander, a Jeep® apresenta o interior sofisticado, exclusivo, muito espaçoso e cheio de tecnologia de seu novo SUV Premium de grande porte. A trilha sonora composta especialmente para o filme segue como destaque neste vídeo, alinhada ao conceito elegante das imagens e mantendo o código morse, que dessa vez traz uma nova mensagem escondida como um easter egg sob as batidas do som: Jeep 1941.

Destacando as texturas e materiais, o vídeo apresenta cenas dos bancos em couro e suede, que foram projetados para oferecer o máximo em requinte e conforto, assim como o apoio de braço com a inscrição Jeep 1941 marcada em baixo relevo. O painel em duas cores que também utiliza o suede e o cluster digital com animação do nome do modelo confirmam o refinamento e tecnologia presentes no novo Jeep Commander. As três fileiras de bancos com amplo espaço e conforto para até sete passageiros são outro destaque do filme.

Com lançamento marcado para o segundo semestre de 2021, o novo modelo, que eleva o patamar de luxo da marca na região, será o quarto da Stellantis a ser produzido no Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE). O Jeep Commander está sendo desenvolvido desde o início no Brasil, mas trará conceito global e será exportado para outros países latino-americanos.

ASSISTA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.