Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 10 de julho de 2021

Roadshow leva o Puro Prazer de Dirigir e experiência com tecnologias BMW para todo o Brasil. Ação acontece na Rede de Concessionários BMW em todo o país e proporciona experiência única aos clientes, respeitando rígidos protocolos de saúde e segurança. Datas e detalhes locais serão oportunamente promovidos pela Rede de concessionários BMW


Depois do sucesso de 2020, a experiência itinerante da BMW volta acelerada pelo país com a chegada do BMW M3 nas versões Competition e Competition Track, oferecendo uma experiência exclusiva de imersão na marca bávara de veículos Premium. A ação conta também com uma ampla frota eletrificada com os modelos plug-in híbridos BMW 330e M Sport, BMW 530e M Sport, BMW 745Le M Sport, BMW X3 xDrive30e X-Line e BMW X5 xDrive45e M Sport.

Em conjunto com sua rede de concessionários, o Roadshow é realizado pela BMW do Brasil em diversas regiões do país. A edição deste ano acaba de começar, e a BMW e a rede de concessionários convidam clientes, entusiastas e fãs para uma experiência de direção envolvente e empolgante.

“Focado em oferecer a melhor experiência aos consumidores, o BMW Roadshow proporciona a oportunidade para a BMW e a rede de concessionárias estarem ainda próximas de seus clientes, que podem realizar test drive de forma individualizada e explorar toda a tecnologia, eletrificação, performance e luxo dos nossos produtos. Esse ano, temos 40 pontos confirmados em todo o Brasil, e estamos prontos para apresentar nossas novidades de maneira personalizada e segura”, destaca Jorge Junior, Head de Marketing & CRM da BMW do Brasil. “Esta ação complementa a oferta regular de test drives com uma grande variedade de produtos e lançamentos, em diferentes praças. Trabalhando com nossos concessionários, podermos sempre aumentar nosso foco no cliente, proporcionando a melhor experiência com os produtos, tecnologias e serviços BMW”, completa o executivo.

O Roadshow é itinerante e disponibiliza à experimentação uma variedade ampla da gama de veículos da marca: BMW 330e M Sport, BMW 530e M Sport, BMW 745Le M Sport, BMW X3 xDrive30e X-Line e BMW X5 xDrive45e M Sport. Além disso, a mostra deste ano também oferece aos visitantes a oportunidade de conferir o mais novo lançamento da marca no país, a sexta geração do BMW M3 Competition Track. A ação traz ainda modelos de alta performance e sofisticação como o BMW M8 e o BMW X7 M50i, além dos esportivos BMW M135i, BMW M235i e BMW M2 Competition.

A BMW continuará a garantir a saúde e a segurança dos visitantes do Roadshow, mantendo todos os protocolos para a COVID-19 feitos pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Para mais informações sobre o evento e cidades incluídas na programação, os clientes podem entrar em contato com o concessionário BMW da sua cidade.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: www.bmw.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.