Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 13 de julho de 2021

A marca de lubrificantes Mobil realiza webinar sobre ESG. Seminário reunirá especialistas para discutir como o tema afeta as indústrias e gera valor para as empresas


A marca MobilTM, que há mais de 100 anos atua no mercado de lubrificantes com produtos de alta performance e tecnologia, realizará no próximo dia 15 julho, um encontro digital denominado “ESG: Negócios de valor”. O seminário irá discutir as melhores práticas ambientais, sociais e de governança que englobam desde políticas de diversidade no ambiente de trabalho até projetos para reduzir a desigualdade na sociedade.

A discussão será focada em trabalhos que vêm sendo realizados na indústria, nos setores de siderurgia, energia, alimentos e bebidas, papel e celulose e marinha, além de envolver gestores de frotas, que podem ser tanto de caminhões e ônibus como maquinário agrícola e os usados em mineradoras.

Para participar deste relevante debate, a MobilTM convidou Marcelo Thomé, responsável por Sustentabilidade na Confederação Nacional da Indústria, que irá abordar um panorama de ESG na indústria brasileira e Giuliana Jorge Netto, que atua na consultoria Arcadis, para falar sobre a jornada ESG, que trata da importância, sucessos e desafios da vida real de quem está adotando agenda ESG.

Como representante da marca MobilTMFabio Afonso, gerente de Soluções e Serviços e Engenharia na companhia explanará sobre como a MobilTM está ajudando parceiros na adoção da agenda ESG. O evento também contará com a presença de Regiane Herchcovitch, diretora de Pessoas & Organização na Softys, e Sidney Fujivara, Sócio Proprietário da empresa SF Agronegócios e SF Consultoria Agronômica, que participarão do debate mediado por Luah Galvão.

Os temas serão discutidos ao vivo e podem ser acompanhados no link https://bit.ly/3qGNKGz Quem estiver assistindo poderá interagir via chat.

Confira a programação

Dia 15 de julho, às 17h ESG: Negócios de valor’

Mediador:
Luah Galvão
Convidados:
Giuliana Netto, Líder Regional de Sustentabilidade na Arcadis;

Marcelo Thomé, Presidente do Conselho Temático de Meio Ambiente e Sustentabilidade na CNI – Confederação Nacional da Indústria;

Fábio Afonso, Gerente de Soluções e Serviços Engenharia na Mobil

Regiane Herchcovitch, Diretora de Pessoas e Organização na Softys

Sidney Fujivara, Sócio Proprietário da empresa SF Agronegócios e SF Consultoria Agronômica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.