RIO DE JANEIRO – O Novo Nissan Kicks não apenas oferece tecnologia japonesa, conforto e um belo design aos seus compradores. Agora ele também permite o acúmulo de pontos para troca por centenas de produtos como passagens áreas, eletrodomésticos, cursos, ingressos de parques, entre outros. Os compradores do crossover fabricado em Resende (RJ) terão direito a 50 mil Dotz, que são parte do programa de fidelidade da empresa, uma das primeiras a atuar neste tipo de mercado no Brasil e que conta com mais de 48 milhões de clientes em todo.
Essa vantagem – válida entre 6 de julho e 30 de setembro ou até fim dos estoques da ação – é o primeiro fruto da parceria entre a Nissan e a Dotz. Além de receber os Dotz, os clientes poderão participar das campanhas promocionais periódicas do programa de fidelidade.
Para poder receber Dotz e participar, o comprador do Novo Nissan Kicks precisa entrar em contato com a central de atendimento da Dotz pelo WhatsApp (4007-1339) e digitar a frase "CUPOM NISSAN". E, no momento da compra do carro, apresentá-lo ao vendedor para receber o benefício equivalente a todo o valor pago na compra do Novo Nissan Kick.
"A Nissan está sempre inovando para trazer sempre o melhor para seus clientes. Nosso objetivo é trazer conforto e conveniência. Essa parceria é mais uma ação que traz benefícios para os compradores, que, além de comprar um veículo moderno, seguro e com tecnologia embarcada, podem usufruir dos benefícios da Dotz", afirma Cristiano Mineiro, gerente de Marketing da Nissan do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário